Semana do Ovo ganha apoio também da Agroceres Multimix
Empresa promoverá refeições à base de ovos e divulgará receitas; é parte das ações para incentivar consumo de ovos no país.
Rogério Iuspa, da Agroceres: apoio à Semana do Ovo 2014 |
A Agroceres Multimix engrossa a lista dos patrocinadores da Semana do Ovo 2014, campanha promovida pelo Instituto Ovos Brasil e Associação Brasileira de Proteína Animal, a ABPA. Como parte das ações da campanha, a Agroceres Multimix promoverá um almoço especial à base de ovos e também distribuirá livros de receitas e informativos sobre os benefícios do ovo.
A confirmação do apoio da empresa à campanha 2014 chega com o otimismo de uma equipe que acredita no ovo e na cadeia avícola brasileira. Quem confirma é o gerente nacional de Avicultura da Agroceres Multimix, Rogério Iuspa. “Nosso objetivo é contribuir com o aumento do consumo de ovos no Brasil, que é importante para melhorar a qualidade nutricional da população, além de contribuir para a visibilidade de nossos parceiros e clientes.”
A expectativa, com as ações da Agroceres Multimix é atingir cerca de 400 pessoas só na semana de 6 a 11 de outubro. “Vamos mobilizar a equipe de campo e colaboradores para estimular o consumo de ovos e esclarecer seus benefícios para a saúde da população”, diz Iuspa.
O apoio da empresa à campanha pelo terceiro ano consecutivo é mais que bem-vindo, avalia o zootecnista Rogério Belzer, diretor executivo do Instituto Ovos Brasil. Segundo ele, a parceria com a empresa tem sido muito bem-sucedida “porque a Agroceres está muito preocupada em levar informação qualificada aos consumidores, o que eleva de patamar a nossa iniciativa.”
A Semana do Ovo é uma iniciativa do Instituto Ovos Brasil e da ABPA, a Associação Brasileira de Proteína Animal. A promoção conta com a participação de representantes da cadeia produtiva do ovo e foi criada para comemorar o Dia Mundial do Ovo, que acontece sempre na segunda sexta-feira do mês de outubro. No Brasil, a comemoração visa esclarecer o consumidor sobre os benefícios do ovo e colabora para derrubar os mitos que ainda se sustentam sobre conceitos ultrapassados acerca do “colesterol do ovo”.
Este ano, a Semana do Ovo acontece entre os dias 6 e 11 de outubro e já conta com importantes patrocínios das empresas Label Rouge, Agroceres Multimix, DSM, Huhtamaki, Merial, Ourofino Agronegócios e Sanovo, segundo informa a assessoria de imprensa do evento.
Na categoria Mídias Apoiadoras, além da revista e do site A Hora do Ovo, apoiam a campanha os seguintes veículos de comunicação: Revista do Ovo, Ovosite, Portal Ovoonline, Portal Mercado do Ovo, Revista do Avisite, Portal Avisite, Revista Feed&Food, Portal Feed&Food, Revista Avicultura Industrial, Portal Avicultura Industrial, Portal Setor Avícola, Portal do Agronegócio, jornal O Presente Rural, site O Presente Rural, Revista AveWorld, Portal AveWorld, Revista Mundo do Agronegócio, Portal Mundo do Agronegócio e Notícias Agrícolas.
Saiba mais sobre a Semana do Ovo 2014 nos seguintes endereços da internet:
facebook.com/semanadoovobrasil