Revista A Hora do Ovo mostra a importância da Festa do Ovo de Bastos

Revista A Hora do Ovo mostra a importância da Festa do Ovo de Bastos

Edição nº 67 da tradicional publicação de postura destaca o crescimento da produção de Bastos (SP) e reforça a tradição da Capital do Ovo.

Ovonews

junho 10, 2014

0
../../arquivos/img/2014/6/642_1470_conteudo_g.jpg
Capa da edição nº 67 da Hora do Ovo: homenagem à tradição

Comemorando seus 18 anos de vida, a revista A Hora do Ovo inaugura a temporada da festa da postura brasileira trazendo uma reportagem especial sobre a cidade de Bastos, no interior de São Paulo. A matéria de capa, publicada na edição nº 67 da revista, traz um raio-x da produção atual de Bastos, mostrando toda a força do município que lidera a produção de ovos no Brasil.

Tradicional na divulgação da postura brasileira e a pioneira na informação segmentada da produção de ovos em todo o país, a Hora do Ovo também se prepara para a sua edição especial que circula amplamente na Festa do Ovo de Bastos, no mês de julho. “Esse é um momento importante também para a nossa revista, pois como parceira de Bastos, A Hora do Ovo coloca suas páginas à disposição do setor de forma ainda mais especial nesse período, destacando todas os lançamentos das empresas avícolas e das companhias de insumos para a avicultura”, destaca a jornalista Elenita Monteiro, editora da publicação.

“Muito nos orgulha ter nascido na Capital do Ovo, ponto de partida da nossa trajetória no mercado de ovos de todo o país”, ressalta Elenita, destacando: “Aqui permanecemos, respiramos produção de ovos e nos solidarizamos com os produtores nos altos e baixos do mercado da postura, acompanhando de perto a notícia da evolução do setor, o que vem acontecendo paulatinamente com o trabalho persistente dos avicultores e a força da tecnologia desenvolvida pelas empresas brasileiras e multinacionais que atendem o setor.”

 

../../arquivos/img/2014/6/642_1469_conteudo_g.jpg
Elenita Monteiro: a revista na mesa do produtor de ovos

Foi essa persistência, presente na genética da Hora do Ovo, que transformou a revista na principal publicação do setor de postura brasileiro. Hoje, a Hora do Ovo chega, via correios, a todos os núcleos de produção do país, de Norte a Sul. “Chegamos à quase totalidade das granjas brasileiras, inclusive àqueles pequenos núcleos de produtores de ovos que atendem, com sua coragem, o cada vez mais exigente mercado de ovos do Brasil. “Nós chegamos, gratuitamente, a granjas de todos os portes, desde aquelas que contam com 2 mil aves, passando pelas médias e até as poderosas granjas que hoje possuem 11 milhões de aves, por exemplo. Eu tenho confiança de que o mercado sabe disso, porque os técnicos chegam às granjas para atender seus clientes e a revista A Hora do Ovo está lá, na mesa do produtor, na sala do gerente da granja, responsáveis pelas decisões das empresas avícolas de todo o país.”

Um dos motivos do sucesso da Hora do Ovo em todo o país – além do maior e mais confiável mailing de avicultores e profissionais da avicultura - é seu comprometimento com o setor de ovos, do qual nasce a linguagem descomplicada e certeira que traduz o pensamento das empresas fornecedoras e o sentimento de garra e vontade dos avicultores brasileiros. “A Hora do Ovo fala a linguagem do produtor de ovos, sente o pulso da postura, entende a importância da relação entre a indústria de insumos e os avanços das granjas do país.” Segundo Elenita Monteiro, é essa relação harmônica e positiva que faz da Hora do Ovo o veículo certo para o anunciante mostrar seu produto ao cliente-alvo: o avicultor. “Na edição especial de julho, essa positividade fica ainda mais forte, pois a edição da Festa do Ovo tem tiragem extra, é amplamente distribuída no evento, incluindo o coquetel dirigido exclusivamente às empresas e avicultores no dia 17 de julho, a Jornada Técnica - que acontece no dia 18, abrindo os trabalhos da Festa - e a feira avícola, que segue do dia 18 ao dia 20, na Capital do Ovo.

“Em 2014, assim como fazemos há quase 19 anos, estaremos firmes na maior festa da postura brasileira, representando o setor, dialogando com as empresas fornecedoras, unindo a produção de ovos de ponta a ponta, tanto na revista impressa quanto no site www.ahoradoovo.com.br”, revela Elenita, agradecendo o apoio recebido por todos os elos da cadeia avícola nesses 18 anos de vida da revista.

Confira a edição nº 67 da revista A Hora do Ovo no link www.ahoradoovo.com.br/revistas. 

Leia trechos da reportagem especial sobre Bastos neste site, no link Bastos já produz 190 ovos por segundo.

Serviço:

Revista A Hora do Ovo Edição Especial Festa do Ovo 2014

Para anunciar fale com 

Elenita Monteiro – Fones (14) 3478-3740 e (14) 9 9755-7294

Email: elenita@ahoradoovo.com.br

www.ahoradoovo.com.br

face/ahoradoovo.com.br

0 Comentários