Regivet contrata médico veterinário para atendimento em Bastos

Regivet contrata médico veterinário para atendimento em Bastos

O médico veterinário Jorge Ikefuti é o profissional escolhido pelo empresário Reginaldo dos Santos, dono da Regivet, para fazer atendimento técnico-comercial.

Ovonews

março 18, 2017

0
../../arquivos/img/2017/3/1183_3405_conteudo_g.jpg
Reginaldo dos Santos e Jorge Ikefuti: atendimento especializado

A empresa de representação e distribuição de produtos veterinários Regivet, de Bastos (SP), conta desde o início de março com um médico veterinário em sua equipe. É Jorge Ikefuti, que atua nas granjas de Bastos e região desde que se formou em medicina veterinária há seis anos. Ele agora responde pela assistência técnica dos clientes atendidos por Reginaldo dos Santos, proprietário da Regivet, empresa com 22 anos de mercado, que representa marcas como M.Cassab, Phibro, Biogenic e Desvet.

“Com a entrada de Jorge Ikefuti passamos a oferecer uma assistência técnica ainda mais qualificada, o que fortalece nossa relação com os clientes. E o bom e amplo atendimento ao cliente é sempre o nosso foco”, diz Reginaldo. Em julho de 2015 ele inaugurou uma nova e ampla sede de sua empresa, no centro da Capital do Ovo – como Bastos é conhecido por sua grande produção de ovos, a maior do país.

Jorge Ikefuti, que vem de vários anos de trabalho na área de genética, também já atuou com nutrição animal, e agora está satisfeito em unir os dois conhecimentos no dia a dia do atendimento técnico-comercial na Regivet. “Tenho experiência em nutrição e gosto de fazer formulações de ração, por exemplo, que é uma necessidade importante para nossos clientes”, diz o médico veterinário, que está concluindo mestrado em Ciência e Tecnologia Animal na Unesp/Dracena (SP).

Para familiarizar-se com os produtos e serviços oferecidos pela Regivet, Jorge Ikefuti está em treinamento com profissionais das empresas que Reginaldo dos Santos representa. “Já passei pelo treinamento sobre os produtos da Biogenic, com o diretor Reinaldo Kato, e os produtos da M.Cassab, com Daniel Bellintani, executivo de vendas. Tem sido muito estimulante aprender novos conceitos e práticas. Estar aqui é um desafio pelos novos aprendizados, ao mesmo tempo em que estou ´em casa´, pois toda minha vida profissional tem sido construída em Bastos”, diz o médico veterinário da Regivet.

REGIVET. Rua Adhemar de Barros nº 445 - Bastos (SP) - Fone (14) 3478-3776. E-mail: regivet@regivet.com.br.

(A Hora do Ovo. Fotos: Teresa Godoy)

0 Comentários