Reginaldo Teixeira é o novo Gerente Regional Sul da Agroceres Multimix

Reginaldo Teixeira é o novo Gerente Regional Sul da Agroceres Multimix

A contratação do zootecnista especialista em nutrição de aves faz parte da estratégia de expansão da empresa para os próximos dois anos.

Ovonews

abril 22, 2014

0
../../arquivos/img/2014/4/605_1399_conteudo_g.jpg
Reginaldo Teixeira: desafio assumido com entusiasmo

Com objetivo claro de conquistar expressivas fatias do mercado na Região Sul do país, a Agroceres Multimix põe em prática suas novas estratégias de atuação. Uma delas já está sendo anunciada com a contratação do zootecnista Reginaldo Teixeira, que assume a gerência regional Sul da empresa, com vistas à evolução pretendida pela empresa no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

A contratação de um especialista em nutrição de aves para a Região Sul contribuirá com a expansão do atendimento técnico a clientes, entre outros propósitos da Agroceres Multimix, conforme salienta Rogério Iuspa, zootecnista e Gerente Nacional de Aves da empresa. “O objetivo é crescer 30% nesse segmento, apenas no norte do Paraná, nos próximos dois anos”, estima.

Portanto, esse é um dos desafios de Reginaldo Teixeira frente ao novo cargo na empresa. O profissional, que tem especialização em nutrição de aves, é formado pela Universidade Estadual Paulista, a Unesp, campus de Botucatu, tendo experiência em nutrição animal e passagem por empresas nas áreas de premix e aditivos. Teixeira será responsável pelos três Estados do Sul do país, coordenando a equipe regional sul da linha de negócios de aves da Agroceres Multimix. O profissional está animado: “Sempre vi a Agroceres Multimix como uma empresa muito séria, idônea e me lembra muito empresas multinacionais em que trabalhei. O Grupo Agroceres é composto de vários negócios e não apenas o de premix, por isso, digo com tranquilidade, que temos uma estrutura excelente para atender a todos os perfis de cliente”, entusiasma-se o novo gerente. Teixeira não tem dúvidas de que terá na empresa uma parceira para trabalhar rumo aos objetivos propostos por ambos. “Quando cheguei aqui, me impressionei com a qualidade do corpo técnico. Temos mais de 70 colaboradores com mestrado e doutorado, o que é muito diferente do perfil das equipes das empresas concorrentes.”

Em sintonia, a empresa e o novo executivo esperam trabalhar com dinamismo e profissionalismo em busca dos objetivos que são ambiciosos, porém calcados numa realidade bastante objetiva, já construída pela Agroceres Multimix ao longo dos anos. A empresa espera crescer 20% este ano no setor de nutrição de aves e, de um modo geral, já registrou evolução de 30% no primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2013. Rogério Iuspa, gerente nacional de aves, destaca a participação importante da empresa no segmento de matrizes pesadas, com 30% do mercado aberto. Para o mercado aberto de frangos de corte, a participação chega a 12%, informa.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Agroceres Multimix)

0 Comentários