Ovos Brasil promove ações em restaurantes de São Paulo

Ovos Brasil promove ações em restaurantes de São Paulo

Ações fazem parte da programação de trabalhos da entidade para 2015; objetivo é divulgar o ovo e seus benefícios junto ao consumidor.

Ovonews

janeiro 22, 2015

0
../../arquivos/img/2015/1/786_1869_conteudo_g.jpg
Informações no restaurante: os benefícios do ovo junto ao consumidor

E o ano começou a todo vapor para a equipe do Instituto Ovos Brasil. A entidade que tem como objetivo promover o ovo e seus benefícios deu início, agora em janeiro, a uma programação que visa divulgar o ovo junto ao público consumidor.

As primeiras ações aconteceram entre os dias 5 e 9 de janeiro e se caracterizaram por uma aproximação direta com o público do Restaurante Puppy, na capital São Paulo (SP), casa com a qual o IOB firmou parceria. Faz parte da programação o mesmo tipo de trabalho também junto a bares e padarias.

Segundo informa a assessoria de imprensa do Instituto Ovos Brasil, durante a ação no Restaurante Puppy foram distribuídos aos clientes materiais informativos sobre o ovo e seus benefícios para a saúde. Constaram desse material folder, papel bandeja e livros de receita. “O local, que serve em torno de 400 refeições diárias, é ponto de encontro de executivos e profissionais que trabalham na região de Pinheiros (bairro da Zona Oeste de São Paulo) e tem o ovo como um dos pontos fortes do cardápio, como omeletes, saladas com ovos, entre outros”, informa a assessoria do IOB.

Ricardo Santin, presidente do Conselho Administrativo do Instituto Ovos Brasil, salientou que a ação foi positiva e se mostra animado ao abrir o calendário de promoções da entidade para 2015. “A ação foi pontual, mas serviu de piloto para várias outras que foram planejadas para ocorrerem durante o calendário deste ano. Queremos fortalecer o contato direto com o consumidor durante a refeição, quando o sabor e a qualidade do ovo são mais lembrados”, destacou.  

A degustação foi feita; agora, a e entidade já prepara uma seleção de estabelecimentos para desenvolver novas parcerias. “Com estabelecimentos localizados em pontos estratégicos e frequentados por formadores de opinião, a expectativa é que as informações divulgadas por essas ações sejam compartilhadas e se multipliquem muito além do público atingido diretamente”, conclui a nota do IOB.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa do Instituto Ovos Brasil)

0 Comentários