Netto Alimentos recebe autoridades e executivos durante a Anuga

Netto Alimentos recebe autoridades e executivos durante a Anuga

Em seu espaço no grande estande brasileiro montado durante o evento, em Colônia, na Alemanha, a equipe da empresa promove sua linha completa de ovoprodutos.

Ovonews

outubro 09, 2017

0
../../arquivos/img/2017/10/1292_4006_conteudo_g.jpg
Ricardo Santin e Francisco Turra, da ABPA, e o ministro Blairo Maggi recebidos
pelo gerente de vendas internacionais da Netto Alimentos, Júlio Cesar de Carvalho

 

A equipe da Netto Alimentos recepcionou autoridades brasileiras e clientes em potencial durante a Anuga, a maior feira de alimentos do mundo, realizada entre os dias 7 e 11 de outubro em Colônia, na Alemanha. A empresa brasileira de ovoprodutos é uma das 22 que compõem a comitiva brasileira levada pela ABPA em parceria com a Apex-Brasil.

Durante o evento, a empresa recebeu o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e os executivos Ricardo Santin e Francisco Turra, respectivamente vice-presidente e presidente da ABPA, a Associação Brasileira de Proteína Animal. Considerada a maior empresa de ovoprodutos da América Latina, a Netto Alimentos é uma indústria paulista cuja primeira fábrica foi instalada em 2008 na cidade de Araçariguama e, posteriormente, expandida para uma nova unidade na cidade de Iacri, no Oeste Paulista, no ano de 2016.

../../arquivos/img/2017/10/1292_4003_conteudo_g.jpg
Equipe Netto Alimentos recepciona clientes durante a Anuga, na Alemanha
../../arquivos/img/2017/10/1292_4004_conteudo_g.jpg
Júlio Cesar de Carvalho, gerente de vendas
internacionais da Netto Alimentos, recebe Blairo Maggi

A empresa processa ovo integral, clara de ovo e gema de ovo pasteurizados resfriados, congelados e desidratados, além de blends específicos solicitados por grandes empresas. Na Anuga, a Netto Alimentos está instalada junto às demais empresas brasileiras na estrutura de 400 metros quadrados. Com dois pisos, o estande terá um espaço gastronômico especial, que está sob o comando do chef gaúcho, Marcelo Bortolon. Ali são servidos pratos típicos brasileiros.

De acordo com o presidente-executivo da ABPA, Francisco Turra, centenas de encontros de negócios estão agendados para a ação. “A Anuga tem um perfil global, atrai compradores do mundo inteiro.  Em nosso calendário, é a ação com maior projeção de negócios.  Por isso, essa participação é chave para a programação de exportações dos próximos 12 meses”, explica.

Leia mais a respeito da Anuga e da presença brasileira em Colônia, na Alemanha, no link: ABPA leva 22 empresas para a maior feira de alimentos do mundo. 

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da ABPA e fotos da equipe Netto Alimentos)

0 Comentários