Nelson Yamasaki é Personalidade da Avicultura

Nelson Yamasaki é Personalidade da Avicultura

O empresário da Yamasa recebeu o tradicional prêmio da Gessulli Agribusiness

Ovonews

janeiro 31, 2012

0
../../arquivos/img/2012/6/13_109_conteudo_g.jpg
Nelson Yamasaki recebe o prêmio de Andrea e Ricardo Gessulli

O paulista Nelson Yamasaki, diretor presidente da Yamasa - empresa que produz equipamentos para avicultura - passou a integrar a seleta lista de homenageados da AveSui 2012. Ele recebeu o prêmio Personalidade Empreendedora da Avicultura Brasileira, entregue pelos organizadores do evento, os diretores da Gessulli Agribusiness. O prêmio foi instituído em 2003 e, desde então, personalidades da avicultura e da suinocultura brasileiras recebem a honraria.

Na entrega do prêmio em São Paulo, durante a Avesui 2012, em abril, Nelson Yamasaki  foi homenageado por seu trabalho em favor do desenvolvimento da avicultura brasileira, tendo sido apontado como um dos empresários brasileiros que fizeram a diferença para a expansão da tecnologia a serviço da produção de ovos no Brasil.

Sete personalidades foram homenageadas em outras categorias, como Júlio Flávio Neves (categoria agronegócio), Irenilza de Alencar Nääs (área técnica) e Ariovaldo Zani (área da alimentação animal), além de profissionais da suinocultura.

0 Comentários