Merial tem novo coordenador técnico para aves no Sul do país
Leandro Selau assume coordenadoria técnica na área de produção avícola, em substituição a Edson Ploncoski, agora em outro cargo na empresa.
Leandro Selau: novo desafio na Região Sul do país |
A Merial acaba de contratar um novo coordenador técnico para a área de produção avícola, profissional que atenderá a região Sul do Brasil. O profissional é Leandro Selau, médico veterinário graduado pela Universidade Luterana do Brasil, a Ulbra, com larga experiência no setor. Substituindo Edson Ploncoski, agora gerente de produtos e serviços técnicos da Merial, Selau possui mestrado pela UFRGS, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul, tendo passado por importantes empresas, como a Sadia e a Naturovos. Nesta última, localizada em Salvador do Sul (RS), o profissional atuava diretamente no desenvolvimento de padrões para a melhoria da qualidade na produção de ovos.
O conhecimento de Leandro Selau sobre a região Sul será de muita valia nessa nova empreitada assumida pelo profissional, já que os três estados do Sul são importantes produtores avícolas, especialmente o Paraná, o maior exportador de aves para corte na atualidade. A equipe Merial, assim, ganha importante reforço nesse destacado cenário produtor do país.