Merial leva seu know-how ao Congresso Mundial de Avicultura

Merial leva seu know-how ao Congresso Mundial de Avicultura

Evento que acontecerá entre os dias 5 e 9 de agosto, contará com dois estudos inéditos da empresa, mostrando a eficácia de sua linha de biológicos.

Ovonews

July 23, 2012

0
../../arquivos/img/2012/7/62_231_conteudo_p.jpg
Vacina Vaxxitek HVT+IBD: única dose

Além do estande montado durante a feira paralela do Congresso Mundial de Avicultura, em Salvador, na Bahia, a Merial Saúde Animal leva para o evento dois estudos inéditos que demonstram o que a prática já vem apresentando em campo: a eficácia de sua linha de vacinas usadas para o controle das principais doenças da avicultura de corte e postura.

Constam do estudo a ser apresentado no congresso, o controle de Salmonella enteritidis, através da vacina Galivac SE. A Merial avaliou o reisolamento e a taxa de excreção dessa  vacina viva atenuada, a fim de demonstrar a ação inibidora das cepas utilizadas em relação às encontradas no ambiente.

“O outro experimento realizado pela Merial avaliou a proteção da Bolsa de Fabrício gerada pela vacina vetorial Vaxxitek HVT+IBD®, única que protege as aves com uma única dose no incubatório e substitui a vacinação contra a Doença de Gumboro a campo”, informa a assessoria de imprensa da Merial, acrescentando que “devido à característica vetorial da vacina, mesmo em altos níveis de anticorpos maternos (imunidade passiva) é estabelecida a proteção ativa.”

../../arquivos/img/2012/7/62_230_conteudo_p.jpg
Cantarelli: presença importante

Além dos trabalhos apresentados durante o Congresso Mundial sediado no Brasil, a Merial receberá seus clientes em estande próprio, com sua equipe técnica à disposição. Segundo Luiz Fernando Cantarelli, diretor da unidade de negócios avicultura da Merial, não poderia ser de outra forma a participação da empresa nesse evento de caráter internacional. Cantarelli destaca a importância de estar presente no mais importante encontro de ciência e tecnologia organizado pela WPSA e Facta no mundo. 

0 Comentários