Merial apoia a Semana do Ovo pelo terceiro ano consecutivo

Merial apoia a Semana do Ovo pelo terceiro ano consecutivo

Uma das quatro patrocinadoras ouro da Semana do Ovo 2013, a Merial mostra todo o seu comprometimento com a postura ao apoiar novamente a campanha.

Ovonews

outubro 04, 2013

0
../../arquivos/img/2013/10/466_1098_conteudo_g.jpg
Eva Cunha e José Roberto Bottura: união pela valorização do ovo

O comprometimento da Merial com a avicultura de postura mais uma vez ficou evidente com o apoio da empresa de vacinas à campanha promovida pelo Instituto Ovos Brasil. Com o apoio da Merial e de todas as empresas que se comprometem com o ovo ganham todos que estão envolvidos com esse importante evento que vai se tornando fundamental na agenda da postura brasileira. “Como uma empresa parceira dos produtores, entendemos que apoiar essa iniciativa do Instituto Ovos Brasil, com ações de incentivo ao consumo, é uma forma de mostrar o quanto estamos comprometidos com a avicultura de postura”, afirmou Eva Cunha, coordenadora de marketing da Merial.

E o Instituto Ovos Brasil, promotor da campanha, mostra sua satisfação em novamente contar com a Merial nessa importante ideia para promover o ovo no Brasil. “No ano passado eles já contribuíram de maneira muito importante, por isso estamos muito felizes em tê-los conosco mais uma vez”, comemorou o executivo José Roberto Bottura, diretor da entidade e membro da comissão organizadora da Semana do Ovo 2013.

A empresa apoia a iniciativa pelo terceiro ano consecutivo e agora está preparando uma série de ações pontuais durante toda a semana da campanha, além de confirmar uma cota do patrocínio ouro, junto com a Novus, Bayer e Ouro Fino. Entre os dias 7 e 11 de outubro, que compõem a Semana do Ovo, a Merial promoverá uma série de ações, além do patrocínio dado ao evento oficial. Além de informativos sobre os benefícios do ovo, a empresa promoverá sorteio de brindes, café da manhã especial com ovos no dia 11, distribuição de ovos para funcionários na sede em Paulínia (SP), cardápio especial no restaurante do condomínio Rhodia, ações com profissionais do Grupo Criansaúde, oficinas culinárias para crianças entre 2 e 5 anos e distribuição de ovos e livros infantis.

Eva Cunha defende a divulgação de informações corretas para combater o mito do colesterol, uma das principais barreiras ao aumento do consumo de ovos no Brasil. “O ovo é uma proteína de alto valor nutritivo, baixo custo e indicado para pessoas de qualquer idade. Seu consumo está diretamente ligado à qualidade de vida e à longevidade em países como o Japão, por exemplo. O mito do colesterol precisa ser quebrado, e isso só vai acontecer através da informação”, argumenta a executiva.

Mais informações sobre a Semana do Ovo podem ser encontradas no site www.diadoovo.com.br ou na página da campanha no Facebook: www.facebook.com/semanadoovobrasil.    

APOIOS E PARCERIAS

Além das empresas Bayer, Novus, Merial e Ourofino no patrocínio ouro da campanha, compõem a cota prata as empresas DSM, Sanovo e Label Rouge. No patrocínio bronze está a Des-Vet.

O importante apoio da imprensa está configurado nas categorias Mídias Parceiras e Canal Oficial. Na primeira categoria estão os seguintes veículos de comunicação: site Setor Avícola;  Portal e Revista Feed & Food;  portal de notícias e jornal Mundo do Agronegócio.

A revista e site A Hora do Ovo está na categoria Canal Oficial, ao lado dos veículos de comunicação Revista do Ovo, Ovosite, Revista do Avisite, Avisite, Revista Avicultura Industrial, site Avicultura Industrial, Revista AveWorld, site AveWorld, jornal O Presente Rural, site O Presente Rural, Revista Agromais, site Agromais e Portal Agrolink.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Semana do Ovo 2013)

0 Comentários