Carlos Pulici assume presidência da Anfeas por mais dois anos

Carlos Pulici assume presidência da Anfeas por mais dois anos

O empresário paulista da Lubing foi reeleito para seguir gerindo os destinos da entidade que representa os fabricantes de equipamentos para avicultura.

Ovonews

maio 05, 2014

0
 
../../arquivos/img/2014/5/615_1419_conteudo_g.jpg
Reunidos em Cascavel (PR), alguns membros da entidade: Jerry Cirelli, Carlos Fujiwara, Mauro Pangrácio,
Carlos Pulici, Etore Schirato, Gilberto Hobold, Ivo Oltramari, Homero Braun e Giovanni Meneghesso 

 

A Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos Avícolas e Suinícolas, a Anfeas, elegeu sua nova diretoria executiva em fevereiro, contando com a presença de empresários do setor avícola que participam da entidade. A diretoria conduzirá a entidade para o biênio 2014/2016.

A eleição foi realizada em Cascavel (PR), durante o Show Rural Coopavel. A presidência da ANFEAS caberá a Carlos Pulici, diretor da Lubing, por mais dois anos. Ele já ocupara a vaga no último biênio e foi reeleito para seguir gerindo os destinos da instituição.

Pulici terá ao seu lado como vice-presidente, Gilberto Francisco Hobold, da Plasson. Além da Diretoria Executiva, o quadro da ANFEAS é composto pelos conselhos Deliberativo e Fiscal.

Alguns dos objetivos da nova diretoria são o incentivo à realização de um único grande evento avícola nacional a cada 2 anos;  a contribuição para a implementação de um Fundo Garantidor, com o objetivo de facilitar a liberação de maior número de financiamentos aos produtores; a participação da modernização de equipamentos em aviários antigos, através de parcerias com entidades avícolas e linhas de financiamento e a promoção da exportação dos equipamentos de seus associados, através de parceria com a ABPA, a Associação Brasileira de Proteína Animal, utilizando algumas linhas de financiamentos especiais, como o Pronaf Mais Alimentos África e Proex.

Fica assim composta a nova Diretoria Executiva da entidade:

Presidente: Carlos Oswaldo Cardoso Pulici (Lubing)

Vice-Presidente: Gilberto Francisco Hobold (Plasson)

1º Secretário: Carlos Kunio Fujiwara (Lubing)

2º Secretário: Mariovaldo da Silva (Munters)

3º Secretário: Homero Urbano Braun (Lubing)

1º Tesoureiro: Jerry Antonio Cirelli (Cirelli)

2º Tesoureiro: Rogério Marcos Meine (Avioeste)

Diretor de Patrimônio: Giovanni Meneghesso (Tecnoesse)

Diretor de Eventos: Ivo Oltramari Junior (GSI)

CONSELHO DELIBERATIVO

Presidente: João Ricardo Pereira de Santanna (Helmann Poultry)

1º Secretário: Sérgio Aparecido Zerbinatti (Casp)

2º Secretário: Bento Zanoni (Casp)

CONSELHO FISCAL

- Sidney Macedo (ValCo)

- Sidney Del Gaudio (GSI)

- Leandro Sacramento Yoshikawa (Artabas) 

A Anfeas foi fundada em 2005 com a união de empresas que apresentavam objetivos comuns, entre os quais, o fortalecimento da avicultura e da suinocultura e a busca de condições para melhor atender ao mercado.

Sete anos depois, a entidade reúne em seu quadro 19 associados ligados aos mais importantes fabricantes de equipamentos para aves e suínos, atuantes no mercado brasileiro. São empresas nacionais e internacionais com sólida experiência no segmento e que fazem um contínuo intercâmbio de tecnologia.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Anfeas)

0 Comentários