Avesui 2014 começa nesta terça-feira com grande expectativa

Avesui 2014 começa nesta terça-feira com grande expectativa

Gessulli Agribusiness, empresa organizadora, abre o tradicional evento este ano com o Painel Conjuntural, que vai debater o mercado de aves e suínos.

Ovonews

maio 12, 2014

0
../../arquivos/img/2014/5/620_1426_conteudo_g.jpg
A conjuntura avícola e suinícola é tema do Painel Conjuntural

Com uma transmissão ao vivo pela internet do Painel Conjuntural, a Avesui 2014 começa nesta terça-feira, em Florianópolis (SC), levando ao CentroSul Centro de Eventos mais uma edição da tradicional feira que movimenta as cadeias avícola e suinícola do Brasil.

Destaque tradicional da programação da AveSui, o Painel Conjuntural debaterá cenários e perspectivas do mercado de aves e suínos, tendo este ano a novidade de ser transmitido ao vivo pelo canal da TV Gessuli no You Tube.

“A partir das 9 horas da terça-feira, dia 13, espectadores online poderão acompanhar o debate, que acontece em um cenário de estúdio de TV, com plateia e espaço de perguntas dos convidados”, informa a assessoria de comunicação da Gessulli Agribusiness, organizadora da Avesui. Participam Luiz Adalberto Stabile Benício, diretor de Agropecuária e CIEX da BR Foods; Adolfo Fontes, analista Sênior de Proteína Animal do Banco Rabobank International do Brasil S.A; Ariovaldo Zani, vice-presidente executivo do Sindirações; e o chefe-geral da Embrapa Suínos e Aves, Dirceu Talamini. A mediação do painel será feita pelo jornalista e apresentador do Canal Rural e do site Notícias Agrícolas, João Batista Olivi.

Segundo a organização do evento, “o Painel traz a expectativa para os mercados avícola e suinícola, com base no depoimento de entidades e de instituições financeiras, além de representantes da indústria. Ao lado dos indicadores econômicos internacionais, o Painel Conjuntural da AveSui 2014 vai mostrar como a Embrapa Suínos e Aves tem agido, nos últimos anos, para mediar dúvidas sobre custos de produção entre produtores e agroindústria.”

Andrea Gessulli, diretora da empresa organizadora da AVesui, explica a novidade deste ano, a transmissão ao vivo do painel pela internet. “Os debates são fundamentais para toda a cadeia de frangos e suínos do país, com repercussão até mesmo internacional. Isso nos motivou a transformar o Painel, que é um dos grandes momentos da AveSui, em um programa de TV com transmissão ao vivo. Mais uma forma também de fortalecer o evento dentro do panorama nacional do agronegócio.”

Para acompanhar o Painel Conjuntural que abre a Avesui 2014, acesse o endereço http://youtube.com/tvgessulli ou se conecte ao site da Avesui: www.avesui.com.. O evento acontece entre 13 e 15 de maio.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de comunicação da Avesui 2014)

0 Comentários