Agroceres Multimix e Elanco comemoram Semana do Ovo com seus funcionár

Agroceres Multimix e Elanco comemoram Semana do Ovo com seus funcionár

Atividades especiais promovidas pelas duas empresas em suas regiões marcaram a comemoração promovida pela ABPA este ano.

Ovonews

outubro 29, 2014

0
 
../../arquivos/img/2014/10/729_1754_conteudo_g.jpg
Na Elanco, divulgação do ovo ganhou espaço entre os funcionários

A participação expressiva das empresas na Semana do Ovo 2014, realizada entre os dias 6 e 11 de outubro, continua rendendo elogios e demonstrando a importância da parceria para a divulgação do ovo como alimento entre os consumidores brasileiros. Ativas na promoção da ABPA, a Associação Brasileira de Proteína Animal, e o Instituto Ovos Brasil, as empresas Elanco e Agroeceres Multimix puseram a criatividade em prática para divulgar o ovo entre seus funcionários e o consumidor.

A Elanco Saúde Animal abriu um espaço, em sua sede em São Paulo, para dividir com os funcionários Lilly e Elanco os benefícios do ovo na alimentação. Durante a Semana do Ovo 2014, mais de 400 pessoas que almoçam diariamente no restaurante da empresa tiveram Omelete Especial Três Queijos entre as opções do cardápio, além de receber materiais educativos produzidos pelo Instituto Ovos Brasil.

Essa ação faz parte do movimento ENOUGH de conscientização sobre Segurança Alimentar, apoiada pela Elanco para reforçar o benefício da ingestão diária de um ovo para crianças em fase de desenvolvimento e aprendizado. “A Elanco acredita na Segurança Alimentar não apenas como combate à fome, mas garantindo que as pessoas tenham acesso a informações corretas sobre nutrição e benefícios dos alimentos, assegurando que até 2050 todos nós ainda tenhamos a possibilidade de contar com essas proteínas tão importantes em nossas dietas”, disse Leandro Diniz, gerente de Marketing de Aves da Elanco Saúde Animal, empresa patrocinadora da cota Diamante da Semana do Ovo 2014.

../../arquivos/img/2014/10/729_1753_conteudo_g.jpg
Na Agroceres Multimix, pratos à base de ovos

A Agroceres Multimix também comemorou o Dia Mundial do Ovo junto a seus funcionários. A empresa ofereceu um almoço especial para eles com o objetivo de estimular o consumo do ovo. O acontecimento teve cardápio e decoração especiais no restaurante da empresa, além da distribuição de livros de receitas e gibis da campanha em uma ação que atingiu cerca de 200 pessoas na sede da empresa em Rio Claro, no interior de São Paulo.

A empresa apoia a Semana do Ovo pelo quarto ano consecutivo. “Nosso objetivo é contribuir com o aumento do consumo de ovos no Brasil, que é importante para melhorar a qualidade nutricional da população, além de contribuir para a visibilidade de nossos parceiros e clientes”, argumentou Rogério Iuspa, gerente Nacional de Avicultura da Agroceres Multimix.

O Diretor de Vendas e Marketing da Agroceres Multimix, Ricardo Ribeiral, também destaca a importância da campanha. “Nós, da Agroceres Multimix, apoiamos integralmente essa iniciativa porque temos a convicção de que esse tipo de campanha é uma forma inteligente e eficaz de promover o consumo de ovos no país e fortalece esta importante cadeia de negócio, além de estimular os brasileiros a desenvolverem cada vez mais o hábito de consumirem esse produto tão saudável e saboroso.”

O apoio ao Instituto Ovos Brasil e ABPA tem sido fundamental para a realização desse importante projeto que vem obtendo êxito na divulgação do ovo em todo o país. Na área empresarial marcaram como patrocinadores da Semana do Ovo deste ano as seguintes companhias ligadas à cadeia avícola:

DSM, Elanco e Ourofino Agronegócio (patrocinadoras Diamante).

Agroceres Multimix, Ceva, Fatec, Huhtamaki, Label Rouge, Merial, e Sanovo (patrocinadoras Prata).

Planalto Postura, Hy-Line, Lohmann, Sanphar e Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos (Anfeas) (patrocinadores Bronze).

A campanha também tem o apoio de entidades estaduais, como Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav/Ovos RS), Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves), Associação Paulista de Avicultura (Apa), Associação Goiana de Avicultura (AGA), Associação de Avicultores de Minas Gerais (Avimig) e Associação Avícola de Pernambuco (Avipe). 

Entre as mídias apoiadoras estão, além da revista e site A Hora do Ovo, também os seguintes veículos de comunicação: Revista do Ovo, Ovosite, Portal Ovoonline, Portal Mercado do Ovo, Revista do Avisite, Portal Avisite, Revista Feed&Food, Portal Feed&Food, Revista Avicultura Industrial, Portal Avicultura Industrial, Portal Setor Avícola, Portal do Agronegócio, jornal O Presente Rural, site O Presente Rural, Revista AveWorld, Portal AveWorld, Revista Mundo do Agronegócio, Portal Mundo do Agronegócio, Portal Agrolink, Portal Notícias Agrícolas, Revista Avimig, site Avimig e Boletim Atualidades Avícolas, da Avimig.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Semana do Ovo 2014)

0 Comentários