Zucami reforça equipe no Brasil e apresenta aviários GreenWay

Zucami reforça equipe no Brasil e apresenta aviários GreenWay

O modelo GreenWay atende ao segmento de postura brasileiro, com foco em fornecer bem-estar às aves alojadas e amplas possibilidades de configurações.

Ovonews

agosto 08, 2023

0

A empresa espanhola Zucami está na história da avicultura brasileira. Foi ela que forneceu os primeiros aviários automatizados que trouxeram a modernização na produção de ovos, no Brasil, através da Granja Mantiqueira, no início dos anos 2000. Agora, a empresa apresenta ao Brasil suas baterias para alojamento de aves de postura conforme pedem os novos tempos: o modelo GreenWay, com foco em fornecer bem-estar às aves alojadas.

Quem explica é Pedro Ansoain, diretor de vendas da Zucami Poultry Equipment: “O modelo GreenWay é muito indicado para o mercado brasileiro por ser um novo conceito, com design diferenciado que permite amplas possibilidades de configurações, podendo otimizar ao máximo qualquer tamanho de galpão”. Ele também facilita a adaptação das aves ao sistema, pois em cada nível há áreas de água, alimentação e postura.

José Augusto Isse, agente da Zucami no Brasil, está muito animado com esse projeto, que está sendo apresentado à avicultura brasileira com sucesso. Com escritório em Lajeado (RS), ele representa a empresa espanhola há quase 3 décadas. Intensificou as visitas às granjas brasileiras para apresentar as novidades da fábrica espanhola e já tem encomendas do modelo GreenWay.

REFORÇO NA EQUIPE

ZUCAMI_EQIPE

Pedro Ansoain (o segundo à esquerda) com José Augusto Isse (à esquerda) e o filho Fernando Koefender Isse, durante a Conbrasul 2023, em Gramado, com José Eduardo Santos, da ASGAV.


Demonstrando o grande interesse no mercado brasileiro, desde o ano passado a Zucami Internacional contratou o engenheiro mecânico Fernando Koefender Isse. Sua missão é prestar consultoria nos novos projetos dos equipamentos no Brasil.

Filho de José Augusto e formado pela PUCRS, Fernando deixou uma carreira promissora na indústria para dedicar-se exclusivamente aos equipamentos Zucami, estudar os projetos e ajustá-los à realidade do cliente, treinar pessoas e atender aos clientes que já têm ou irão adquirir aviários da marca. “Estou feliz com a oportunidade desse trabalho, pois cresci acompanhando meu pai nas vendas a clientes Zucami; me sinto muito preparado para o desafio.”

“Sabemos muito bem da importância do mercado brasileiro no mundo, por isso reforçamos nossa equipe com a incorporação do Eng. Fernando Isse, que também conta com um responsável técnico e de montagens, Helton Carlos Ribeiro da Fonseca”, diz o diretor espanhol. Em recente visita ao Brasil para participar da Conbrasul 2023, em Gramado (RS), Pedro Ansoain esteve com clientes e avicultores interessados em investir no porftólio da Zucami. Ele reforçou que oferece produtos que atendem a todas as necessidades dos clientes, gaiolas de postura, gaiolas de cria e recria, sistemas de aviários múltiplos, para produção livre de gaiolas, gaiolas de codorna, sistemas de climatização, soluções para secagem e tratamento de esterco das aves.

Pedro Ansoain fez questão de deixar uma palavra ao avicultor e ao mercado brasileiro: “Convidamos todos a entrar em contato com nossa equipe comercial no Brasil para conhecer melhor nosso modelo GreenWay, bem como todas as suas possibilidades e vantagens em relação a outros sistemas”, convidou. 

ZUCAMI BRASIL
José Augusto Isse
Fone (51) 99995-8070
E-mail: joseaugusto@zucami.com.br
www.zucami.com

(Matéria publicada originalmente na revista A Hora do Ovo Ed. 120 - impressa. Também disponível neste site)

tag: Zucami , aviários GreenWay , Pedro Ansoain , José Augusto Isse , Fernando Koefender Isse , Helton Carlos Ribeiro da Fonseca , Conbrasul 2023 , José Eduardo Santos , Asgav ,

0 Comentários