Yes anuncia Charles Boisson como diretor de novos negócios da Yes

Yes anuncia Charles Boisson como diretor de novos negócios da Yes

O presidente do Conselho da Yes, Luciano Roppa, assume as áreas que antes estavam sob a coordenação de Boisson.

Ovonews

fevereiro 28, 2019

0

Seguindo com o projeto de expandir sua marca e conquistar novos mercados mundiais, a Yes anuncia uma reestruturação estratégica na empresa. Dentro dessa reestruturação, Charles Boisson, que era o CEO da companhia, passa a ocupar o cargo de Business Development, ou seja, será responsável por gerenciar e desenvolver novos negócios da YES.

Formado em engenharia de alimentos pela Université Polytechnique de Lorraine, na França, Charles é um profissional altamente qualificado para liderar e coordenar novos projetos e negócios graças a experiências em empresas do setor e sua vivência na Yes.

“A Yes vive um momento de expansão e crescimento de seus negócios, fato comprovado com as recentes certificações recebidas pela empresa e nossa presença efetiva em eventos internacionais. Essa reestruturação faz parte da estratégia de nos posicionarmos como uma empresa internacional e reforçar nossa missão de sermos a nova fronteira da nutrição animal”, destaca Boisson (à direita na foto em destaque com Luciano Roppa).

Com a reestruturação, o presidente do Conselho da Yes, Luciano Roppa, assume as áreas que antes estavam sob a coordenação de Boisson. “Temos a certeza de que com essa nova estrutura e, com a experiência do Charles à frente dos novos negócios, teremos mais força no mercado, reafirmando nosso compromisso com qualidade e a segurança para alimentar o mundo”, afirma Roppa.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da YES)

0 Comentários