MSD anuncia Thiago Tejkowski na gerência de marketing em avicultura

MSD anuncia Thiago Tejkowski na gerência de marketing em avicultura

“Trabalhar com uma equipe rica em conhecimento e experiência é sempre uma grande oportunidade de crescimento”, afirma Thiago.

Ovonews

fevereiro 28, 2019

0

Thiago Tejkowski é o novo gerente de marketing da unidade de negócios de avicultura da MSD Saúde Animal. O profissional que está há três anos na empresa é formado em medicina veterinária em 2009, com especialização em produção, tecnologia e higiene de alimentos de origem animal. Também possui mestrado em sanidade avícola pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

O profissional atuou anteriormente na coordenação nacional de produtos no setor de nutrição e aditivos da MSD. “Trabalhar com uma equipe rica em conhecimento e experiência é sempre uma grande oportunidade de crescimento”, afirma Thiago. “Garantirmos a sanidade e os melhores resultados do plantel avícola, aliado à procura de novos mercados, é extremamente importante para mantermos a liderança do Brasil neste segmento a nível mundial. É incrível acompanhar e fazer parte dessa evolução ajudando a melhorar a vida das pessoas”, avalia.

Novidades na equipe

Além da promoção de Thiago, a MSD Saúde Animal também trouxe outros nomes para a equipe de avicultura, que sob a direção de Laura Villarreal, foi ampliada com o objetivo de melhor atender ao crescimento da unidade de negócio da empresa. Entre as mudanças está a composição da gerência técnica, com Lucas Colvero atuando como gerente técnico da região sul, e a promoção de Jorge Werlich a gerente técnico da Região Norte.

A unidade também recebeu quatro novos colaboradores: Joyci Torres de Paula, coordenadora técnica das regiões norte e nordeste; Gustavo Carvalho da Costa, coordenador técnico de Minas Gerais, Espirito Santo e Goiás; Ana Paula Fernandes, coordenadora técnica do Estado de São Paulo; e Simone Martins, coordenadora técnica Norte do Paraná.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da MSD Saúde Animal)

tag: MSD Saúde Animal , Thiago Tejkowski ,

0 Comentários