Vaxxinova é destaque Animal Pharm Awards

Vaxxinova é destaque Animal Pharm Awards

Grupo empresarial, do qual faz parte a empresa Biovet Vaxxinova, recebe prêmio como um dos melhores produtores de vacinas na Europa.

Ovonews

janeiro 27, 2019

0

O Animal Pharm Awards elegeu agora em janeiro o Grupo Vaxxinova como a melhor companhia europeia. A escolha leva em conta a recente expansão dos horizontes internacionais da marca ocorrida por meio de uma série de aquisições inteligentes, com destaque para o Biovet Vaxxinova, na América Latina, e Epitopix, nos Estados Unidos.

O prêmio é concedido a cada início de ano e tem como objetivo destacar a inovação e o crescimento de empresas de todos os tamanhos e de diferentes setores. Neste início de 2019, e considerando os dados do ano anterior analisados para escolha dos vencedores, houve um recorde para as indicações desta nova edição do prêmio, à medida que a competição se intensifica, informa a assessoria de imprensa do Biovet Vaxxinova.

A organização do prêmio destacou, em sua divulgação junto aos meios de comunicação que, além de novas instalações nos Estados Unidos e no Brasil, a Vaxxinova também possui espaços de P&D, produção e diagnóstico na Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia e Holanda. “A empresa está construindo uma plataforma significativa para o crescimento futuro, e deve se tornar um participante ainda mais proeminente no segmento das vacinas veterinárias”, informou a organização do Animal Pharm Awards.

Principal serviço de notícias e análises de inteligência do agronegócio para a indústria global de saúde animal, a Animal Pharm também premiou os produtores de vacinas Zoetis, Merck Animal Health e Biogénesis Bagó.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Biovet Vaxxinova. Foto: divulgação)

tag: Vaxxinova ,

0 Comentários