Vaxxinova apresenta nova gerente regional de vendas da avicultura

Vaxxinova apresenta nova gerente regional de vendas da avicultura

Jamile Cruxen Mothci assume a gestão dos representantes e distribuidores no Paraná e Estados do Nordeste do Brasil.

Ovonews

junho 23, 2021

0

Nova profissional no time da Vaxxinova, novos desafios no mercado avícola. A Unidade de Negócios Avicultura Vaxxinova anunciou nesta semana a a contratação de Jamile Cruxen Mothci para o cargo de Gerente Regional de Vendas (foto no destaque). Com experiência de mais de 13 anos no setor, a médica veterinária junta-se ao time avícola da empresa para fortalecer ainda mais o canal de comunicação com os representantes e distribuidores no Paraná e Estados do Nordeste do Brasil, promovendo o trabalho da equipe e o posicionamento da marca de forma clara e alinhada às tendências do mercado.

“Em sintonia com as diretrizes da Vaxxinova, vou apoiar o desenvolvimento do capital humano da equipe com motivação, retenção e capacitação do colaborador, visando melhorar o desempenho de todos”, comenta Jamile. Ela diz que, em linhas gerais, isso é importante para apresentar o portfólio da empresa de forma clara e honesta. “Trago esse perfil sempre comigo e também o vejo refletido no posicionamento de mercado da empresa, de modo a estreitar a relação entre colaboradores e clientes, na medida em que, mais do que produtos, levamos soluções para superar seus desafios.”

Jamile já atuou no atendimento de campo aos avicultores, como extensionista da agroindústria, sanitarista – responsável pelo controle de salmonella, condenações de abate e toda parte de sanidade dos lotes – e, nos últimos 5 anos, vinha atuando como consultora de vendas de uma empresa multinacional. “Conforme as responsabilidades e atribuições profissionais cresciam, as conquistas se tornaram mais impactantes como resultados. Mas o principal é saber ouvir o que as pessoas têm a falar, com interesse genuíno. Ter a capacidade de compreender o que realmente precisam e apresentar as melhores soluções. Isso faz toda diferença na relação cliente e fornecedor”, conceitua.

Jamile é graduada em medicina veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Ela destaca seu estágio final de graduação na Perdigão, onde teve seu primeiro contato com a produção animal. Desde então, investe na educação continuada, com foco em sanidade, tendo alcançado o mestrado em Ciência Animal pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). “Posso dizer, hoje, que estou realizada profissionalmente, em um ambiente de trabalho maravilhoso em uma empresa com valores admiráveis. Eu não poderia estar em um lugar melhor para trabalhar”, conclui.

A VAXXINOVA

No Brasil, a Unidade de Negócios Avicultura Vaxxinova garante aos clientes soluções em produtos e serviços customizados para saúde animal, além de pesquisas e know-how para vencer os desafios no campo.

Com sede em Vargem Grande Paulista (SP), onde também está a planta de produção de vacinas, a empresa possui na sua filial em Ibiúna, também no interior de São Paulo, a maior planta para fabricação de vacinas contra Coccidiose Aviária da América Latina.

Em termos globais, a empresa faz parte da rede de tecnologia constituída pelo grupo Vaxxinova, que compreende instalações de produção, pesquisa e desenvolvimento e diagnóstico em 10 países: Brasil, Itália, Alemanha, Japão, Jordânia, Noruega, Tailândia, EUA, Holanda, Chile. Essa rede global fornece uma gama completa de vacinas autógenas e licenciadas, combinada a serviços de diagnóstico de alto nível, e apoiada pelo forte P&D.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Vaxxinova)

tag: Vaxxinova , vacinas , Jamile Cruxen Mothci ,

0 Comentários