Vaccinar anuncia Sebastião Borges como novo diretor técnico de nutrição

Vaccinar anuncia Sebastião Borges como novo diretor técnico de nutrição

Respondendo diretamente à presidência da empresa, professor Sebastião Borges, como é mais conhecido, vai liderar diversas equipes setoriais da Vaccinar.

Ovonews

fevereiro 12, 2021

0

Fortalecendo ainda mais seu departamento técnico, a Vaccinar acaba de anunciar a contratação do médico veterinário Sebastião Borges para ocupar o cargo de diretor técnico de nutrição da empresa. A contratação de Borges faz parte da política de estruturação do Departamento de Nutrição da empresa e ganha um importante reforço com a chegada desse profissional altamente qualificado.

Sebastião Aparecido Borges, conhecido como Professor Sebastião Borges, assume a Diretoria Técnica de Nutrição, respondendo diretamente à Presidência, e será responsável por liderar todas as equipes ligadas às áreas de Formulações, Regulatório, Atendimento e Assessoria Técnica de campo à clientes, além de P&D, Qualidade e Certificações. Sua base será a filial de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Graduado em medicina veterinária, especialista em nutrição de monogástricos e mestre e doutor em zootecnia pela UNESP de Jaboticabal (SP), Borges tem mais de 25 anos de experiência profissional.

Em seu currículo está um vasto trabalho como líder em diversas áreas, entre elas, o cargo de diretor técnico e de P&D em empresas de nutrição, consultor técnico-científico de corporações e indústrias do setor do agronegócio, bem como professor colaborador e orientador de alunos de mestrado e doutorado.

Segundo a assessoria de imprensa da Vaccinar, Borges também também possui dezenas de artigos apresentados e publicados em congressos e revistas nacionais e internacionais e já recebeu prêmios por sua tese em instituições reconhecidas do segmento, como a SBZ - Sociedade Brasileira de Zootecnia e a FACTA - Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas. 

A VACCINAR E A NUTRIÇÃO ANIMAL NO PAÍS

A Vaccinar é uma empresa 100% brasileira de nutrição animal, oferecendo soluções nutricionais para aves, bovinos, suínos, aqua e pet e assessoria técnica para produtores de todos os portes e agroindústrias.

O portfólio da empresa inclui rações, premixes, núcleos, concentrados, gorduras e aditivos. Também desenvolve produtos personalizados que atendem às demandas específicas de cada animal.

Saiba mais sobre a Vaccinar em vaccinar.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Vaccinar)

tag: Vaccinar , Sebastião Borges , Nutrição ,

0 Comentários