Regivet contrata dois zootecnistas para assessorar clientes de Bastos e região

Regivet contrata dois zootecnistas para assessorar clientes de Bastos e região

Gislaine Trecenti (UFMS) e Thiago William de Almeida (Unesp/Botucatu) vão atuar em parceria no atendimento direto a granjas do Bolsão de Bastos.

Ovonews

junho 15, 2019

0

Perto de completar 15 anos de atendimento técnico-comercial às granjas de Bastos (SP) e região, a empresa Regivet contratou em junho dois zootecnistas especializados em avicultura de postura. São Gislaine Trecenti e Thiago William de Almeida, que atuarão em conjunto para atender aos clientes conquistados ao longo dos 25 anos de atuação de Reginaldo dos Santos – proprietário da Regivet – no Bolsão de Bastos, área geoeconômica que concentra 16 municípios paulistas com expressiva produção de ovos.

Antes mesmo de fundar a Regivet, Reginaldo dos Santos já atuava como parceiro de diversos fornecedores de insumos e tecnologias para avicultura. Hoje, ele representa os produtos da Biogenic (aditivos), M.Cassab (nutrição) e Phibro (vacinas) e, desde a primeira semana de junho, Gislaine Trecenti e Thiago William de Almeida se dedicam a conhecer mais profundamente os portfólios dessas importantes marcas que produzem soluções diversas para a avicultura brasileira.

Reginaldo dos Santos está animado com o salto e qualidade técnica que sua empresa deu ao contratar dois experientes zootecnistas. “Eles poderão dar um suporte técnico ainda maior ao que a Regivet já proporciona, pois atuarão em dupla, trocando informações com profundidade sobre a realidade de cada granja que atendemos. E, com pouco tempo de convivência, já se percebe a interação entre os dois; isso será muito importante para ampliarmos ainda mais a confiança que nossa clientela tem em nosso serviço.”

OS NOVOS PROFISSIONAIS

Os zootecnistas recém-contratados foram entrevistados pela A Hora do Ovo no amplo escritório da Regivet, no centro da Capital do Ovo. Ambos demonstram entusiasmo com a nova parceria de trabalho. Gislaine Trecenti é filha de Bastos, formou-se na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e desde 2011 atua na região da Capital do Ovo. Já trabalhou com grandes empresas de nutrição animal e agora vai focar seu trabalho num atendimento mais próximo de cada cliente, com um olhar ampliado pelas fortes tecnologias que oferecem as três empresas que a Regivet representa.

Mesmo experiente no trabalho em campo, Gislaine não descuida do aprimoramento técnico e está cursando mestrado em Ciência e Tecnologia Animal na Unesp, em Dracena (SP). “Estou com bastante expectativa para ampliar ainda mais meus conhecimentos com a parceria com o novo colega Thiago de Almeida e o experiente Reginaldo dos Santos”, afirma, bastante animada.

Thiago William de Almeida formou-se em zootecnia em 2012 na Unesp, em Botucatu (SP), e fez mestrado em nutrição animal pela USP de Pirassununga (SP). Sua formação permite conhecimento em método de formulação de ração por programação linear (custo mínimo) e programação não-linear (lucro máximo) para poedeiras. Assim, a formulação de ração adequada a cada cliente da Regivet será seu foco principal no primeiro momento de atuação na empresa, porém, quer também ampliar sua atuação junto com a colega Gislaine Trecenti, aprendendo a ter um olhar mais ampliado no atendimento direto ao avicultor.

“A expectativa em atuar na Regivet, junto com uma colega experiente no trabalho em campo é muito positiva. Tenho bastante disposição para criar um relacionamento direto com o cliente em campo”, diz Thiago, que já atuou em uma grande empresa brasileira de nutrição animal formulando rações a grandes núcleos de produção, num trabalho mais técnico. Agora, indo a campo, ampliará ainda mais seus conhecimentos com a prática no dia a dia, aproveitando melhor todo o conhecimento que adquiriu em seu mestrado e também na capacitação que fez em digestibilidade de aves e suínos na FMVZ da USP, em Pirassununga (SP).

REGIVET – Comércio, Representação e distribuição de produtos veterinários Ltda.

Rua Adhemar de Barros nº 445 - Bastos (SP) - Fone (14) 3478-3776.

E-mail: regivet@regivet.com.br

(A Hora do Ovo, com texto e fotos de Elenita Monteiro)

tag: Regivet , Reginaldo dos Santos , Gislaine Trecenti , Thiago William de Almeida , Bastos , Capital do Ovo ,

0 Comentários