Novogen anuncia Gustavo Araujo como gerente executivo da empresa

Novogen anuncia Gustavo Araujo como gerente executivo da empresa

O profissional assume a gerência executiva da casa genética em momento de reestruturação da Novogen do Brasil.

Ovonews

março 21, 2022

0

Em nota à imprensa, a direção geral da Novogen no Brasil acaba de anunciar uma mudança na empresa de genética para a avicultura brasileira. O anúncio é de que Gustavo Araujo (foto no destaque) assume a posição de gerente executivo da Novogen no Brasil. Alberto Minoru Miyasaka deixa a posição de Diretor Geral da empresa no país.

Confira a íntegra da nota oficial:

“Gostaríamos de informar a todos os nossos clientes e parceiros sobre a reestruturação da Novogen do Brasil.

Seguindo para novos projetos, Alberto Minoru Miyasaka deixa a posição de Diretor Geral da Novogen do Brasil para desenvolver projetos pessoais. Agradecemos toda a dedicação e colaboração para o desenvolvimento da empresa no Brasil, e desejamos muito sucesso em seus novos projetos profissionais.

Assume a posição de Gerente Executivo, Gustavo Araujo, profissional experiente no mercado de avicultura do Brasil. Administrador de Empresa com MBA em Gestão Empresarial.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de postura comercial, Gustavo passou pela gestão de empresas, como Globoaves, Novogen e, recentemente, exercia a função de Gerente Comercial na Lohmann do Brasil.

Agora, de volta, assume a cadeira de Gerente Executivo da Novogen do Brasil. 'Gostaria de agradecer a todos aqueles que contribuíram para o meu crescimento profissional até aqui, em especial aos clientes e parceiros, que vou seguir colaborando, contribuindo e juntos, buscando soluções', disse Gustavo Araujo.
Desejamos muito sucesso ao Gustavo em seu novo desafio!”, conclui a nota.

(A HORA DO OVO, com informações da Novogen do Brasil. Foto: arquivo A Hora do Ovo)

tag: Novogen , Gustavo Araujo , Minoru Miyasaka , Globoaves , Lohmann do Brasil ,

0 Comentários