Mercoaves reúne equipe em almoços especiais

Mercoaves reúne equipe em almoços especiais

Novo projeto de confraternização da Mercoaves visa integrar a equipe administrativa, homenagear colaboradores e ampliar a comunicação.

Ovonews

fevereiro 08, 2019

0

Almoçando com a equipe é o nome do novo projeto de comunicação e integração da Mercoaves. O incubatório, que tem sede administrativa no Rio Grande do Sul, lançou a ideia com um almoço realizado no dia 25 de janeiro, quando abriu a temporada reunindo sua equipe administrativa em clima de confraternização.

E o objetivo da Mercoaves é exatamente esse: integrar e confraternizar-se com sua equipe de colaboradores. Os almoços acontecerão sempre na última sexta-feira de cada mês, quando, além da integração, a diretoria da empresa comemorar os aniversários do mês e homenageará colaboradores que aniversariam por tempo de empresa. Além disso, será uma oportunidade para a direção da Mercoaves informar sua equipe sobre os acontecimentos e projetos da empresa e melhorar ainda mais a comunicação e a integração de seus colaboradores.

ALMOCANDO-COM-A-EQUIPE)2
Henrique Roman, chef do primeiro almoço

O almoço especial do dia 25 de janeiro com a equipe administrativa da empresa, o primeiro da série, foi realizado tendo no cardápio uma deliciosa paella de frutos do mar e uma moqueca de peixe, preparadas pelo diretor da empresa Henrique Roman.

O próximo encontro Almoçando com a equipe será no dia 22 de fevereiro e o cozinheiro da vez será Alan Durigon, gerente de produção.

Saiba mais sobre a Mercoaves no site oficial da empresa: www.mercoaves.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de comunicação da Mercoaves)

tag: Mercoaves ,

0 Comentários