Mantiqueira lança marca Happy Eggs durante a APAS Show 2022

Mantiqueira lança marca Happy Eggs durante a APAS Show 2022

Cem por cento cage free, a Happy Eggs integra o portfólio exclusivo de ovos dedicados ao bem-estar animal.

Ovonews

maio 13, 2022

0

A Mantiqueira fará o lançamento da marca Happy Eggs®, com portfólio 100% dedicado às galinhas livres. O lançamento será durante a APAS SHOW, maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que acontece entre 16 e 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Segundo informa a empresa, a marca Happy Eggs® oferece ao mercado ovos provenientes de aves que consomem alimentos naturais, produzindo diferentes tipos de ovos, para todos os desejos dos consumidores: Orgânico Caipira, Caipira, Caipira Azul, Ômega 3, Vermelho e Branco.  
happy-eggs-interna

Os produtos Happy Eggs® exibem o selo Certified Humane Brasil, que atesta todos os procedimentos e cuidados para o bem-estar animal, incluindo espaço para circulação e alimentação de qualidade, de acordo com os modernos padrões internacionais. O propósito de Happy Eggs® é “Tornar o mundo livre, leve e ovo”, com humor e irreverência, por meio das aves criadas livremente. As embalagens e toda a identidade visual da marca são assinadas pela agência de design Ana Couto.

Depois do lançamento na APAS SHOW, os ovos estarão disponíveis nas principais redes de supermercados do país.

NA APAS SHOW 2022

O estande da Mantiqueira Brasil – localizado no Pavilhão Branco - Área 318, Rua I/9 - é um dos maiores do evento e contará com muita interação. Os visitantes poderão conhecer virtualmente a granja com produção cage- free em Lorena (SP), interagir com a mascote da marca Happy Eggs®, usando filtros de realidade aumentada e poderão compartilhar tudo no Instagram. Também haverá a tradicional degustação de omeletes Happy Eggs®.

No evento, também será apresentada a evolução do compromisso assumido em 2020 pela Mantiqueira Brasil. O objetivo é ter 2,5 milhões de galinhas criadas livremente até 2025, como já acontece nas novas unidades produtoras em Cabrália Paulista e Lorena.

A MANTIQUEIRA BRASIL

Com mais de 34 anos de atividades, a Mantiqueira Brasil é líder no segmento da avicultura na América Latina, investindo em qualidade, inovação e tecnologia.

A produção da empresa é de 2,7 bilhões de ovos por ano, usando processos 100% automatizados e digitais, garantindo elevados níveis de confiança e segurança alimentar.

Com mais de 2.500 colaboradores, é certificada pelo GPTW (Great Place to Work) como um excelente lugar para se trabalhar. É pioneira no setor, ao tornar pública sua visão estratégica, ações e metas do desempenho Ambiental, Social e de Governança Corporativa.

(A Hora do Ovo, com informações e imagens da assessoria de imprensa da Mantiqueira)

tag: Mantiqueira , happy eggs , bem-estar animal , aves livres , caipira , orgânico , caipira azul , ômega3 , leandro pinto , apas show , Certified Humane Brasil , cage free ,

0 Comentários