Mantiqueira lança Clube do Ovo e ovos carimbados com coração
Com novos produto e serviço, a empresa buscar fidelizar seus consumidores, através da campanha "Onde tem coração tem Mantiqueira"
Sempre inovando, a Granja Mantiqueira acaba de lançar nova campanha e novos serviços para seus clientes. A nova aposta é o e-commerce Clube do Ovo, com produtos selecionados da marca, escolhidos de forma personalizada pelos clientes.
O serviço oferece kits exclusivos. Os assinantes cadastrados podem escolher diversos planos de entrega, a partir de 30 ovos. São muitas variedades de ovos. Entre os destaques estão os Happy Eggs – produzidos pelo sistema cage free, com galinhas livres de gaiolas –, Orgânicos (de galinha caipira) e da Galinha Pintadinha – voltado para as crianças.
O serviço inicialmente está no Rio de Janeiro com uma Kombi estilizada e personalizada. Estão incluídas no novo serviço as regiões da Barra da Tijuca, Zona Sul, Tijuca e outros bairros da Zona Norte.
Outra novidade da marca Mantiqueira são os ovos carimbados com coração, reforçando o amor e o cuidado que a marca coloca nos produtos. A campanha tem como motes os slogans Onde tem Mantiqueira tem coração e Onde tem coração, você pode confiar, conceitos que refletem a qualidade e a dedicação da marca ao produzir ovos.
Os ovos carimbados receberam investimento de R$500 mil, envolvendo desde a nova tecnologia para a impressão em tinta atóxica, até as embalagens repaginadas - agora sustentáveis, em polpa de papel - e o plano de mídia.
Os canais de comunicação para a divulgação da novidade incluem portais como o Globo.com, a programação de culinária do canal GNT, além das redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube.
Assista ao vídeo da campanha da Mantiqueira na home do nosso site: www.ahoradoovo.com.br.
(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Mantiqueira)
tag: Clube do Ovo , Ovos Mantiqueira , Onde tem coração tem Mantiqueira ,