A Hora do Ovo lança novo site com mais editorias e espaço para o cliente

A Hora do Ovo lança novo site com mais editorias e espaço para o cliente

Muito mais dinâmico, o novo site tem espaço web para empresas e produtos, editoria de agronegócio e maior interatividade.

Ovonews

novembro 18, 2018

0

Já está no ar o novo site da A Hora do Ovo. Agora, o site traz muito mais notícias e novidades para o setor de ovos do Brasil. A equipe da A Hora do Ovo preparou um novo, moderno e dinâmico espaço de notícias para o setor avícola, ampliando o número de editorias e inovando no formato. O desenvolvimento do site tem assinatura da Aireset, de Londrina (PR), sob a direção de Felipe Almeman.

Totalmente reformulado, o novo site da A Hora do Ovo é o primeiro passo na direção de mudanças que a Gato Editora está preparando para o setor avícola nos próximos meses. “Nossa intenção é somar diversas plataformas para levar a notícia de forma ágil, dinâmica e agradável ao maior número possível de profissionais da avicultura de postura”, informa a jornalista Teresa Godoy, editora do site.

Segundo Teresa, o objetivo, já nessa primeira mudança, é ampliar o espaço da postura, integrando-a com outras áreas e contextualizando-a com outros setores com os quais se relaciona. “É o caso da editoria Agro & Etc, que traz notícias do agronegócio em geral, seja da avicultura de corte, safras e grãos, meio ambiente, agricultura, infraestrutura ou logística. Tudo para que o avicultor e os profissionais da cadeia avícola tenham um amplo panorama do agronegócio ao qual pertence, também, a postura brasileira.”

Outra novidade é o espaço Empresas & Produtos, onde cada empresa pode ter seu próprio espaço de notícias, homepage, área para produtos e contato com seus clientes, além de links com suas mídias sociais. “E tudo dentro da A Hora do Ovo, de forma que a empresa também seja notícia nos destaques especiais da home do nosso site e possa atender seu cliente através da nossa plataforma”, explica a jornalista Elenita Monteiro, editora de mídias sociais e da revista A Hora do Ovo.

Fundadora da publicação impressa há 21 anos, Elenita se diz desafiada para os novos tempos da informação em plataformas digitais. “Como jornalista, comecei no segmento impresso há mais de 30 anos, quando nem sonhávamos com a internet. Hoje, vejo com alegria a integração do impresso com os recursos digitais, e, ainda que não andemos tão rápido quanto gostaríamos, estamos investindo para estar em sintonia com o que nos exigem os novos tempos. Com o novo site, entramos numa sequência de mudanças que queremos implementar para multiplicar os resultados da revista impressa em sintonia com a revista digital e as plataformas de mídias sociais.”

“Estar mais perto do nosso cliente avicultor, patrocinador e leitores de todos os elos da cadeia avícola de postura continua sendo a máxima da A Hora do Ovo, seja no formato revista impressa, seja na revista digital, site ou mídias sociais”, complementa Teresa Godoy, convidando a todos para visitarem o novo site que já está no ar no endereço que o setor avícola já conhece: www.ahoradoovo.com.br

“Boa leitura! Bons negócios!”, desejam as jornalistas da A Hora do Ovo.

Saiba mais sobre A Hora do Ovo no link: Quem somos

tag: novo site A Hora do Ovo ,

0 Comentários