Mantiqueira expande serviço delivery para consumidores em quarentena
Atendendo às recomendações da saúde pública para quarentena, o Grupo Mantiqueira criou uma força-tarefa, ampliando sua logística para atender novos assinantes do Clube do Ovo.
Devido ao período de quarentena imposto por causa da pandemia de coronavírus, os ovos vêm registrando uma crescente demanda nos supermercados. Por isso, o Grupo Mantiqueira mobilizou seu setor de logística, ampliando o atendimento do Clube do Ovo, delivery que atende consumidores com pedidos via internet.
A empresa informa que, para se tornar assinante do Clube do Ovo e receber o alimento em casa, os interessados podem se cadastrar pelo site da Mantiqueira, endereço no qual encontrará planos a partir de 30 ovos, com entregas semanais, quinzenais ou mensais. Segundo a assessoria de comunicação da Mantiqueira, as opções incluem, sempre com a garantia de ovos frescos e entregas pontuais, o Kit Família 30 ovos (10 Gourmet, 10 Happy Eggs e 10 Ômega3), Kit Orgânico 30 ovos ( produzidos por galinhas criadas no sistema caipira), Kit Fitness (40 ovos brancos tamanho jumbo), Kit Seleção Mantiqueira 30 ovos (especialmente selecionados a cada entrega) e o Kit N.ovo com 2 estojos (132 g de produto, que equivalem a 12 ovos).
Para auxiliar na escolha, o site informa as propriedades e diferenciais de cada uma das linhas.
O cadastro é feito pelo link Clube do Ovo Mantiqueira e a compra por meio de cartão de crédito com renovação automática.
O delivery cobre mais de 20 bairros da capital Rio de Janeiro, entre eles, Barra da Tijuca, Barrinha, Recreio dos Bandeirantes, Flamengo, Botafogo, Jardim Botânico, Copacabana, Ipanema, Leblon, Gávea, São Conrado, Tijuca, Laranjeiras, Cosme Velho, Vila Isabel, Maracanã, Jacarepaguá, Freguesia, Anil, Curicica, Taquara e Pechincha.
(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de comunicação do Grupo Mantiqueira)
tag: Grupo Mantiqueira , Clube do Ovo , Covid-19 , Coronavírus ,