Mantiqueira é premiada entre os 100 Mais Influentes do Agronegócio

Mantiqueira é premiada entre os 100 Mais Influentes do Agronegócio

“Essa conquista faz parte de um trabalho de muitas mãos para entregar alimentos de qualidade na mesa dos brasileiros”, disse Leandro Pinto, presidente do grupo.

Ovonews

maio 09, 2023

0

Empresa líder no segmento de postura, com investimentos em tecnologia, bem-estar animal e capital humano, a Mantiqueira Brasil mais uma vez se destaca como premiada no “100 mais influentes do Agronegócio”.

A empresa recebeu o prêmio no dia 6 de maio, durante cerimônia da primeira edição do prêmio, realizada pela Agro World (Grupo Mídia), no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto (SP) (v. foto na galeria abaixo).

Leandro Pinto, fundado do Grupo Mantiqueira, falou do orgulho do time Mantiqueira em receber mais esse prêmio. “É com muito orgulho que recebo este prêmio que é considerado o Oscar do Agronegócio: Os 100 Mais Influentes do Agro. Essa conquista faz parte de um trabalho de muitas mãos, para entregar alimentos de qualidade na mesa dos brasileiros. Agradeço a cada colaborador que faz parte dessa conquista que é nossa.

Na ocasião, contando com a presença de grandes figuras do setor, a Mantiqueira foi representada por José Scarpa, diretor de pecuária do grupo (foto no destaque).

Foram 10 categorias que homenagearam 10 ganhadores em cada, não havendo ranking entre os eleitos. Os vencedores foram escolhidos por meio de votação aberta pelo site dos 100 Mais Influentes do Agronegócio e pesquisa de mercado.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Mantiqueira Brasil)



tag: Mantiqueira Brasil , Leandro Pinto , Agro World , Grupo Mídia , Theatro Pedro II , Grupo Mantiqueira , José Scarpa ,

0 Comentários