Mantiqueira Brasil lança novidades na APAS Show 2023

Mantiqueira Brasil lança novidades na APAS Show 2023

Um dos destaques da empresas no maior evento de alimentos, bebidas e feira supermercadista é o portfólio de produtos orgânicos da Fazenda da Toca.

Ovonews

maio 15, 2023

0

O maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, a APAS SHOW, começa hoje, dia 15 de maio, e vai até o dia 18, em São Paulo (SP), e tem a participação da Mantiqueira Brasil.

Uma das novidades da empresa na 37ª edição da APAS SHOW (SP) é a estreia do portfólio completo de produtos da Fazenda da Toca, marca líder em ovos orgânicos no Brasil, adquirida pelo grupo em fevereiro de 2023. 

Outra aposta da Mantiqueira, que é a 12ª maior produtora de ovos no ranking mundial, é o portfólio da marca Happy Eggs®, 100% dedicada às galinhas criadas livres. E para mostrar de perto como vivem as aves, o estande terá realidade virtual e imersão na granja 4.0, em Lorena (SP).

A N.OVO, spin-off do grupo, voltada para a produção de alimentos plant based, também terá destaque no estande com lançamentos e degustação de produtos inéditos.

No evento será apresentado ainda o modelo Store in Store das lojas Mantiqueira em Casa, para implementação dentro dos supermercados. O objetivo do projeto, que já está presente em São Paulo, é aproximar os consumidores da marca, como vem sendo feito no eixo Rio - São Paulo.

“Nosso portfólio reflete a sintonia da Mantiqueira Brasil com os consumidores, fruto de inovações contínuas, produtos de excelência, segurança alimentar e bem-estar animal, nos posicionando no mapa global da produção de ovos”, comenta o presidente Márcio Utsch.

A Mantiqueira Brasil é líder no segmento da avicultura em inovação e tecnologia na América do Sul.

O APAS SHOW 2023 tem sede no Expo Center Norte (Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme), na capital paulista. O estande da Mantiqueira Brasil está no Pavilhão Branco - Área 318, Rua I / 9.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Mantiqueira Brasil)

tag: Mantiqueira Brasil , APAS Show , N.OVO , happy eggs , Fazenda da Toca , Márcio Utsch ,

0 Comentários