Mantiqueira conclui entrega de materiais escolares a 130 crianças em Minas Gerais

Mantiqueira conclui entrega de materiais escolares a 130 crianças em Minas Gerais

Empresa cidadã, Mantiqueira contou com o apoio da Mercoaves nessa ação social, que apoia a Escola Municipal Ana Carlos, em Itanhandu (MG).

Ovonews

fevereiro 19, 2024

0

Presente em diversas regiões com unidades produtivas, a Mantiqueira Brasil segue pondo em prática seu apoio a ações sociais e entidades que necessitam. Agora mesmo, em fevereiro, a empresa concluiu a entrega de materiais escolares a 130 alunos da Escola Municipal Ana Carlos, em Itanhandu (MG) (foto no destaque), contando com o apoio da Mercoaves, parceira da Mantiqueira na área de genética.

Segundo a diretoria da Mantiqueira, a empresa está empenhada em auxiliar e apoiar iniciativas que melhorem o bem-estar das comunidades onde mantém unidades produtivas, como é o caso de Itanhandu, no Sul de Minas. “A Mantiqueira Brasil mantém vivo seu DNA social, apoiando diversos projetos de responsabilidade social”, confirma a assessoria de imprensa da Mantiqueira Brasil.

Na Escola Municipal Ana Carlos, em Itanhandu-MG, não poderia ser diferente: há mais de 15 anos, a empresa patrocina diversas ações ao longo do ano e conta com parcerias para o fornecimento de material escolar.

Ao longo do ano estão previstas outras atividades, como a entrega de ovos de Páscoa, ações no Dia das Crianças, em outubro, e a tradicional entrega de presentes no Natal.

Para contribuir com o desenvolvimento dos alunos, a empresa também patrocina aulas de judô para crianças e jovens durante todo o ano, além de manter o laboratório de informática. “A Mantiqueira Brasil complementa sua atuação social com a doação mensal de bandejas de ovos para a Escola, que reforçam a alimentação ao longo do período”, conclui a empresa.

(A Hora do Ovo, com informação e foto da assessoria de imprensa da Mantiqueira Brasil)

 

tag: Mantiqueira Brasil , Mercoaves , Escola Municipal Ana Carlos , Itanhandu , Minas Gerais ,

0 Comentários