A Gi-Ovo está mudando de nome; a partir de abril, será Giordano Global
“Embora esteja mudando o nome, nada mudará para os nossos clientes, fornecedores e parceiros”, garante o grupo Giordano Holding.
Conhecida dos avicultores brasileiros no segmento de soluções logísticas, bem como embalagens dedicadas à indústria de ovos, a Gi-Ovo está mudando de nome. A partir de abril, a empresa passa a se chamar Giordano Global. Mas nada mudará no atendimento aos clientes e fornecedores, garante o grupo italiano Giordano Holding, dono da Gi-Ovo.
“Embora esteja mudando o nome, nada mudará para os nossos clientes, fornecedores e partes interessadas”, confirma Duda da Silva, executiva brasileira que é gerente de negócios da Gi-Ovo para a América Latina. Segundo ela, tudo se mantém inalterado no atendimento aos avicultores em todo o Brasil e América Latina. “Serão mantidos os mesmos profissionais de contato a que os produtores estão acostumados. Além disso, nossos orçamentos e faturas serão enviados com o mesmo cabeçalho. Os dados da nossa empresa, conta bancária e números de registro permanecem inalterados”, explica a executiva.
Além da GI-OVO e suas entidades afiliadas nos Estados Unidos e no Brasil, também estarão sob o selo Giordano Global as empresas Eddygypt Giordano, do Egito (fabricante e distribuidora de equipamentos plásticos para a indústria avícola), e a Giordano Poultry Plast, da Itália (empresa que se dedica ao projeto e fabricação de equipamentos plásticos destinados à indústria avícola em todas as etapas da produção: incubação, criação, transporte e abate).
“Cada uma dessas empresas construiu uma excelente reputação nas últimas décadas e adquiriu uma posição importante em seus mercados”, destaca o comunicado do grupo italiano, enviado no início de fevereiro. “Nosso objetivo é posicionar ainda melhor a imagem comercial das nossas marcas no setor avícola. O critério leva em conta o ponto de vista da identidade corporativa, uniformizando as marcas sob um único nome, que é GIORDANO GLOBAL.”
A uniformização das marcas, naturalmente, requer uma nova identidade visual. Assim, um novo logotipo foi desenhado representando as três empresas que estarão sob o selo da Giordano Global (imagem no destaque).
Um novo nome também exige um novo site, com o domínio atualizado. É o endereço www.giordanoglobal.com, que estará no ar a partir de 1º de junho.
A empresa explica que, nesse site, os visitantes encontrarão a oferta completa da GIORDANO GLOBAL, o que significa, que todos os produtos e sistemas estarão reunidos numa só logomarca. “Estarmos juntos sob um único nome fortalecerá a nossa posição internacional e aumentará, ainda mais, o reconhecimento da marca entre os nossos clientes, fornecedores e parceiros”, conclui a empresa.
Por outro lado, nenhuma alteração acontecerá com as marcas que estão ligadas a produtos específicos para o setor produtivo. É o caso de EggsCargoSystem, HatchCargoSystem, Eggyplay e Valery Technologies, que continuarão a operar totalmente sob a bandeira GIORDANO.
Embora a data efetiva da transição seja 1º de abril de 2024, o grupo italiano já se antecipou para divulgar a nova identidade das empresas da holding visando ao melhor entendimento dos clientes e setores que o grupo atende no Brasil e no mundo.
(A Hora do Ovo, com informações e imagem da Giordano Global. Foto Duda da Silva: divulgação)
tag: Gi-Ovo , Gi ovo , Giordano Global , Giordano , Duda da Silva , Giordano Holding , Eddygypt Giordano , Giordano Poultry Plast , EggsCargoSystem , HatchCargoSystem , Eggyplay , Valery Technologies ,