Mantiqueira Brasil visita Centro de Inovação da ADM em Hortolândia (SP)
Empresa líder na produção de ovos na América do Sul, Mantiqueira fortalece relações comerciais com ADM e discute perspectivas de inovação para o futuro.
A Mantiqueira Brasil visitou o Centro de Criação e Inovação para o Consumidor (CCIC) da ADM em Hortolândia (SP), no dia 5 de novembro. O fortalecimento das relações comerciais e a discussão de perspectivas de inovação para o futuro nortearam as reuniões entre as duas empresas parceiras, marcando o início do desenvolvimento de soluções em nutrição humana e o impulsionamento de novos projetos entre as empresas.
Inaugurado em 2022, com investimento de US$4,7 milhões, o CCIC da ADM é dedicado a atender às crescentes demandas de pesquisa e de desenvolvimento de seus clientes, criando soluções de funcionalidade, processo, sabor, textura e aparência de produtos consumidos em larga escala e que englobam as áreas de proteínas, botânicos e bebidas.
Para a Gerente de Marketing e Inovação da Mantiqueira Brasil, Barbara Ganeff, a busca por inovação faz parte do DNA da Mantiqueira e a visita ao Centro de Criação e Inovação para o Consumidor da ADM representa um marco importante na jornada de inovação da Mantiqueira. "Esta parceria nos permite ampliar horizontes e explorar novas possibilidades no desenvolvimento de produtos que atendam às crescentes demandas dos consumidores por alimentos mais nutritivos e funcionais. O CCIC é um espaço inspirador que nos mostra como a tecnologia e a criatividade podem transformar o futuro da indústria alimentícia”, comenta Barbara.
Para Ana Cecília Ferreira Diniz Rezende, Gerente Key Account da divisão Premix&Aditivos da ADM, “essa sólida parceria entre a ADM e a Mantiqueira Brasil, desde a criação das aves até a produção de ovos, reforça o compromisso mútuo de ambas as empresas em oferecer ao mercado alimentício e aos consumidores alimentos mais saudáveis e nutritivos, juntos nutrindo um futuro melhor!”
Na foto do destaque, Andrea Lunardini (Diretora Técnica Latam de Nutrição Humana da ADM), Fábio Catunda (Gerente CD&D de Nutrição Animal da ADM), André Carvalho (Diretor de Marketing e Inovação da Mantiqueira Brasil), Amanda Nascimento (Analista de Desenvolvimento de Serviços Técnicos de Nutrição Humana da ADM), Ana Cecília Rezende (Gerente Key Account de Nutrição Animal da ADM), Barbara Ganeff (Gerente de Marketing e Inovação da Mantiqueira Brasil), Lívia Queiros (Especialista em Desenvolvimento de Serviços de Nutrição Humana da ADM) e Fernando Bocabello (Diretor Comercial Nutrição Animal da ADM).
Saiba mais sobre as soluções da ADM para o segmento de ovos e a trajetória da Mantiqueira Brasil no pioneirismo em tecnologia no Brasil e América do Sul:
(A Hora do Ovo, com informações e foto do Departamento de Marketing da ADM)
tag: ADM , Mantiqueira Brasil , CCIC da ADM , Barbara Ganeff , Ana Cecília Rezende ,