Mantiqueira Brasil recebe o Prêmio APAS Acontece 2024
Empresa foi destaque na categoria FLVO (frutas, legumes, verduras e ovos) no prêmio criado pela Associação Paulista de Supermercados, em São Paulo.
Mais uma conquista segue para a galeria de destaques da Mantiqueira Brasil. A empresa que trilha um caminho construído com alicerces fortes na postura brasileira recebeu o Prêmio APAS Acontece 2024, na categoria FLVO (Frutas, Legumes, Verduras e Ovos). O prêmio, criado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), foi entregue em São Paulo (SP), neste dia 5 de dezembro, ao empresário Leandro Pinto, fundador e presidente do Conselho da Mantiqueira Brasil.
A conquista reafirma o compromisso da empresa com a excelência, a inovação e a satisfação dos clientes e consumidores, destacou Leandro, ao se pronunciar durante a cerimônia de entrega do prêmio.
“Sermos reconhecidos pelos consumidores e supermercadistas como uma marca de valor nos dá a certeza de que estamos no caminho certo: nossos funcionários, clientes e consumidores estão no centro de nossas ações”, disse Leandro, complementando: “Fortalecemos parcerias e investimos em melhorias que agregam valor às nossas marcas nos pontos de venda. Estamos em 98% dos lares e transformamos uma categoria antes vista como commodity em uma marca de relevância.”
André Carvalho, diretor de Marketing e Inovação da Mantiqueira Brasil, também esteve presente e destacou a importância da parceria com o varejo. “Os varejistas são aliados fundamentais na nossa missão de levar produtos de qualidade ao consumidor final. Seguimos firmes no compromisso de educar e conscientizar sobre escolhas alimentares responsáveis e sustentáveis. Seja na TV ou nos pontos de venda, nosso objetivo é consolidar a liderança da Happy Eggs®️ no mercado de ovos de galinhas livres no Brasil, além de fortalecer as demais marcas do nosso portfólio.”
A cerimônia aconteceu no Centro de Convenções Espaço APAS e reuniu empresas que se destacaram no fortalecimento das parcerias entre varejistas e fornecedores. Ao todo, 15 categorias foram premiadas, incluindo Bebidas, Higiene, Limpeza, Mercearia, Perecíveis, FLVO, Lácteos, Produtos Pet e Proteicos, entre outras.
Na foto do destaque, Leandro Pinto com Ana Paula Blanco, André Carvalho e Amanda Santhiago.
UM MARKETING INTELIGENTE E CERTEIRO
Além dos produtos de excelência reconhecidos pelos consumidores, a Mantiqueira Brasil tem produzido um marketing inteligente e certeiro que indica um caminho de crescimento para seus variados produtos, indo além na caminhada que iniciou há 35 anos no segmento de ovos. Parte da estratégia de crescimento vem do lançamento da campanha publicitária da marca Happy Eggs®, que recebeu o maior investimento já registrado no setor de ovos no Brasil, totalizando R$30 milhões.
A campanha levou a marca às telas da televisão aberta e fechada, ampliando a visibilidade de Happy Eggs® e aumentando consideravelmente as vendas. “O investimento fortaleceu nosso compromisso com a inovação e a qualidade para consumidores que buscam produtos de galinhas criadas livres”, afirma André Carvalho.
Além de Happy Eggs®, o portfólio da empresa inclui marcas como Fazenda da Toca (orgânicos), Eggscelente (ovos pasteurizados para a indústria) e N.OVO (produtos plant-based), reforçando seu pioneirismo no setor. “Esse resultado coloca a empresa em posição única, sendo a principal marca Mantiqueira, e Happy Eggs® a marca mais lembrada de galinhas livres. O duplo protagonismo reflete a eficácia das nossas estratégias de marketing e o forte reconhecimento das marcas junto ao público”, explica o diretor de marketing.
Veja os planos da Mantiqueira Brasil para o futuro na matéria Mantiqueira Brasil planeja aumentar a produção de ovos de galinhas livres.
(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Mantiqueira Brasil. Fotos: divulgação Mantiqueira Brasil)
tag: Mantiqueira Brasil , Leandro Pinto , Premio APAS Acontece 2024 , André Carvalho , Happy Eggs , APAS , Associação Paulista de Supermercados ,