Mantiqueira Brasil conquista o selo GPTW pelo quarto ano consecutivo

Mantiqueira Brasil conquista o selo GPTW pelo quarto ano consecutivo

O Great Place to Work reconhece as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo; Mantiqueira apresentou índice de 81% de funcionários satisfeitos.

Ovonews

janeiro 31, 2023

0

Pelo quarto ano consecutivo a Mantiqueira Brasil conquista o selo Great Place To Work (GPTW), que reconhece as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo. A consultoria global fundada na década de 1980 está presente em mais de 97 países, onde desenvolve um trabalho de apoio a organizações para a obtenção de melhores resultados, por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

No caso da Mantiqueira, o grupo composto por mais de 2.300 colaboradores diretos apresentou 84% de taxa de participação entre seus colaboradores, um número recorde para a companhia, com 81% dos funcionários satisfeitos, segundo levantamento e pesquisa realizados.

O Grupo Mantiqueira inicia o ano de 2023 com mais uma iniciativa em prol dos colaboradores, o programa Do Seu Jeito, voltado para a diversidade e inclusão.

Atualmente, o grupo, com 35 anos de história, conta com mais de 2.300 mil colaboradores, e é responsável pela maior produção de ovos comerciais da América do Sul, com 14 milhões de galinhas de postura em suas 11 unidades: três em Minas Gerais, uma no Mato Grosso, uma em Goiás, uma no Paraná, uma em Santa Catarina e quatro em São Paulo.

Além do mercado nacional, a empresa possui distribuição no mercado internacional, principalmente Oriente Médio, África e Ásia.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Mantiqueira)

tag: Mantiqueira Brasil , Selo GPTW , Grupo Mantiqueira , Great Place to Work ,

0 Comentários