Granja Novo Horizonte e PlumaGen são destaques na revista A Hora do Ovo 115

Granja Novo Horizonte e PlumaGen são destaques na revista A Hora do Ovo 115

Edição impressa já está circulando nas granjas, empresas e instituições do país; versão web já está aqui no site. Confira.

Ovonews

fevereiro 03, 2023

0

A Granja Novo Horizonte, do Pará, e a PlumaGen, do Grupo Pluma, são destaques da revista A Hora do Ovo Edição 115, na versão impressa. A revista, que já está circulando pelas granjas, empresas avícolas e instituições do país, traz na capa a capacidade de planejamento e organização dos mineiros Tarcísio Franco do Amaral e Lúcio Marinho de Oliveira, que fundaram no Pará a estrutura moderna da Granja Novo Horizonte. Os empresários investem em aplicação rígida de Boas Práticas de Fabricação e já inauguram, este mês, sua indústria de ovos líquidos pasteurizados.

Destaque também da edição, nas páginas espelho da A Hora do Ovo, a chegada da PlumaGen ao mercado de postura. Tradicional na cadeia do corte, ovos férteis, pintos de corte e frango abatido, a PLUMA, agora, atende também o segmento de postura, com pintainhas de um dia, distribuídas em todo o território nacional pela sua mais nova divisão de postura comercial, a Pluma Genetics.

E tem mais: a conquista das aves Hy-Line no 6º Concurso de Qualidade de Ovos Capixaba; as estratégias da Biochem para obter ovos sem trincas e sem sujidades e a Nutrivet vive fase de expansão e Nury Garcia coordena a gerência comercial.

Na área de eventos, a programação completa do Congresso de Ovos da APA, em março; a Festa do Ovo de Bastos, marcada para a primeira quinzena de julho; a nova Jornada Técnica do Sindicato Rural de Bastos com ainda mais novidades este ano e a volta do Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos, que ficou fora da agenda da postura por conta da pandemia de covid.

Entre os artigos técnicos, um dos destaques é o Lecipalm, emulsificante natural da Sanex, representada no Brasil pela Suiaves. O produto ajuda na redução dos custos da ração com ganho zootécnico. Destaque, também, o artigo sobre o Controle de ácaros e piolhos na avicultura de postura com o Exzolt, da MSD, um sucesso na postura.

A edição 115 está recheada de boas notícias e muitos exemplos de como a avicultura de postura segue forte e em evolução no Brasil.

Você vai receber em sua empresa. Mas, enquanto isso, leia no link: ahoradoovo.com.br/revista/edicao-115

(A Hora do Ovo)

 

tag: revista A Hora do Ovo , Granja Novo Horizonte , Plumagen , Grupo Pluma , Exzolt , MSD , Ceva , Biochem , Nutrivet , Suiaves , Sanex , Hy Line , Congresso de Ovos , Festa do Ovo , Vaxxinova ,

0 Comentários