Luiz Sesti faz palestra virtual no Simpósio de Jaboticabal no dia 18 de setembro

Luiz Sesti faz palestra virtual no Simpósio de Jaboticabal no dia 18 de setembro

A palestra foi iniciada no dia 11, durante o Simpósio, mas por problemas técnicos em seu sinal de internet, teve que ser interrompida.

Ovonews

setembro 16, 2020

0

Será no dia 18 de setembro, próxima sexta-feira, às 14 horas, a palestra com o médico veterinário Luiz Sesti (foto no destaque) no 17º Simpósio de Atualização em Postura Comercial, realizado pela Unesp de Jaboticabal (SP). A palestra é virtual e havia sido iniciada no dia 11, último dia do simpósio que começou no dia 9, mas por problemas técnicos em seu sinal de internet, teve que ser interrompida.

O tema é Interação laringotraqueíte, Mycoplasma gallisepticum (MG), bronquite infecciosa e coriza. Luiz Sesti é doutor em Medicina veterinária (DVM) pela Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul; MSc (Master of Science) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e PhD (Philosophy Doctor) pela Universidade Estadual da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

A palestra terá moderadores da organização do evento, que este ano está sob a coordenação de José Eduardo Costa, Nilce Maria Soares e Silvana Martinez Baraldi Artoni.

Mais uma vez A Hora do Ovo participa virtualmente para a cobertura!

Segundo a organização, a inscrição deve ser feita via site da Funep – www.funep.org.br -, no link Faça sua Inscrição. No final do procedimento, será informado em tela que o pedido foi processado com sucesso.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail eventos@funep.org.br
ou pelos fones (16) 3209-1300 ou 3209-1303.

(A Hora do Ovo, com informações da Funep/Unesp Jaboticabal. Foto: divulgação)

tag: Luiz Sesti , Simpósio de Atualização em postura comercial , Unesp Jaboticabal , José Eduardo Costa , Nilce Maria Soares , Silvana Martinez Baraldi Artoni ,

0 Comentários