Leandro Pinto fala sobre os 35 anos da Mantiqueira Brasil

Leandro Pinto fala sobre os 35 anos da Mantiqueira Brasil

Presidente da maior produtora de ovos da América do Sul fala, em vídeo, sobre a trajetória da empresa e a participação dos colaboradores nessa jornada.

Ovonews

novembro 04, 2022

0

Ao comemorar os 35 anos da Mantiqueira Brasil, no último dia 30 de outubro, o empresário Leandro Pinto, presidente do grupo, gravou um vídeo especial para falar com seus colaboradores, parceiros na trajetória de sucesso da empresa.

O vídeo, que está na página do empresário nas mídias sociais, pode ser assistido também aqui no site da A Hora do Ovo. Nele, Leandro fala sobre a trajetória da Mantiqueira e o quanto foi possível evoluir na produção de ovos, oferecendo sempre ovos de qualidade e bem-estar às aves.

Leandro diz: “Todos os dias eu acordo cedo, muitíssimo animado, visto essa camisa amarela para fazer, de fato, uma empresa que não é só minha e do meu sócio, das duas famílias; é uma empresa de mais de 2.500 colaboradores, é nossa, que muito nos orgulha e que nos faz realizar todos os nossos sonhos.”

Leandro diz que “independente dos sonhos, a trajetória da Mantiqueira tem colaborado, também, tornando a direção da empresa e seus colaboradores em pessoas melhores. “Tem ajudado a nos tornar pessoas capacitadas para estarmos preparadas para o futuro. Muito me orgulha chegar até aqui, com todos vocês, colaboradores, que nos ajudam, todos os dias, a fazer essa empresa melhor que ontem, melhor amanhã.”

Confira a palavra do líder da Mantiqueira Brasil:

tag: Leandro Pinto , Mantiqueira Brasil ,

0 Comentários