APA informa prazo limite para inscrição de trabalhos científicos no Congresso 2023

APA informa prazo limite para inscrição de trabalhos científicos no Congresso 2023

Até o dia 16 de dezembro os interessados devem inscrever seus trabalhos no Congresso da APA 2023, que acontece em março, em Ribeirão Preto (SP).

Ovonews

novembro 04, 2022

0

O tradicional Congresso da APA, que em 2023 acontece entre 14 e 16 de março, em Ribeirão Preto (SP), recebe os trabalhos científicos até o dia 16 de dezembro. A informação é da assessoria de imprensa do evento.

Segundo a APA, a Associação Paulista de Avicultura, promotora do Congresso, serão premiados os melhores trabalhos científicos inscritos nas categorias Sanidade, Outras áreas, Manejo e Nutrição.

Premiar a pesquisa científica e a contribuição de profissionais e acadêmicos à área avícola é um dos pontos altos do Congresso de Ovos, que chega à sua 20ª edição em 2023.   

“A pesquisa científica é muito importante para o Congresso de Ovos, para incentivar a presença de estudantes e também para reunir projetos e ideias que são produzidas nos mais diferentes centros de pesquisa do país”, afirma o Professor Edivaldo Garcia, responsável pela análise dos trabalhos científicos do Congresso (foto no destaque).

O primeiro colocado em cada área recebe como prêmio um salário-mínimo. 

Mais informações sobre os trabalhos científicos, no link: www.congressodeovos.com.br/trabalhos

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2023)

tag: Congresso da APA , APA , Associação Paulista de Avicultura , Edivaldo Garcia , Trabalhos cientificos APA , Congresso de Ovos ,

0 Comentários