Leandro Pinto, da Mantiqueira Brasil, participou do maior evento de cultura agro do mundo

Leandro Pinto, da Mantiqueira Brasil, participou do maior evento de cultura agro do mundo

Presidente do conselho e fundador da Mantiqueira Brasil, o empresário participou do painel “Revolução no setor de proteína animal”.

Ovonews

junho 06, 2025

0

O empresário Leandro Pinto, presidente do conselho e fundador da Mantiqueira Brasil, participou nesta semana do Global Agribusiness Festival (GAFFFF), considerado o maior evento de cultura agro do mundo. Realizado nos dias 5 e 6 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), o festival reúne grandes nomes do setor para discutir os rumos do agronegócio global, com foco em inovação, sustentabilidade e soluções para uma população em crescimento.

Organizado pela consultoria agrícola DATAGRO, em parceria com XP e Corteva Agriscience, o GAFFFF dá continuidade ao legado do Global Agribusiness Forum (GAF), que desde 2012 já reuniu autoridades de mais de 60 países e lideranças influentes do agro internacional.

Leandro Pinto foi um dos destaques do painel Revolução no Setor de Proteína Animal, quando apresentou os avanços e inovações da Mantiqueira Brasil, maior produtora de ovos da América do Sul e referência em bem-estar animal e tecnologias de produção. O executivo compartilhou a trajetória da empresa e seu compromisso com práticas sustentáveis em toda a cadeia produtiva.

Com uma programação intensa, o GAFFFF promoveu debates estratégicos sobre temas como mudanças climáticas, preservação de recursos naturais e o papel do Brasil como potência agroambiental. A presença de líderes como Leandro reforça o protagonismo do país e do setor privado na construção de um futuro mais eficiente e sustentável para o agronegócio.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Mantiqueira Brasil)

 

0 Comentários