Inscrições de trabalhos da 32ª. Reunião CBNA seguem até 26 de setembro

Inscrições de trabalhos da 32ª. Reunião CBNA seguem até 26 de setembro

Evento terá apresentação e exposição de trabalhos científicos em nutrição de aves de corte e postura, suínos e bovinos de corte e leite.

Ovonews

setembro 22, 2019

0

Foi prorrogado para o dia 26 de setembro o prazo de inscrição de trabalhos científicos para a 32ª. Reunião Anual CBNA – Congresso sobre Nutrição e Bem-Estar Animal - Aves, Suínos e Bovinos, que vai acontecer de 12 a 14 de novembro, em Campinas, no interior de São Paulo. Até o próximo dia 26, a comissão científica do evento vai receber trabalhos nas áreas de nutrição de aves de corte e postura, suínos e bovinos de corte e leite.

Os interessados podem inscrever seus estudos através do link http://www.cbna.com.br/site/Home/TrabalhosCientificos.

Os trabalhos que atingirem a melhor pontuação de cada espécie estudada receberão o Prêmio CBNA de Pesquisa, uma quantia em dinheiro no valor de R$1.500 e uma inscrição gratuita para qualquer um dos eventos realizados pelo CBNA, o Colégio Brasileiro de Nutrição Animal, em 2020.

Os trabalhos com a segunda e terceira melhor pontuação receberão o Prêmio Menção Honrosa, que vai conceder uma inscrição gratuita para qualquer um dos eventos que serão realizados pelo CBNA no próximo ano.

A exposição de trabalhos científicos e o Prêmio CBNA de Pesquisa são o ponto alto do evento, já consagrado pelo elevado nível técnico dos debates, explicou o presidente do CBNA, Godofredo Miltenburg. "A apresentação de trabalhos científicos e a premiação dos melhores trabalhos é uma maneira de incentivar e estimular a produção acadêmica no país, uma das missões mais importantes assumidas pelo CBNA", afirmou.

O evento, que acontece no Expo D. Pedro, já tem o patrocínio confirmado de algumas das principais empresas da cadeia produtiva, como AB Vista, Adisseo, Alltech do Brasil, APC, Cargill, Novus, Phileo by Lesaffre, Trouw Nutrition e, no item Colaborador, as empresas ICC Brazil e Tecnoglobo Equipamento.

Maiores informações no link Informações da 32a. Reunião CBNA

E ainda pelo fone: (19) 3232.7518 ou e-mail: cbna@cbna.com.br 

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da CBNA)

tag: CBNA ,

0 Comentários