Imagem de um ovo é a foto mais curtida do Instagram no mundo

Imagem de um ovo é a foto mais curtida do Instagram no mundo

Foto bate o recorde de curtidas na rede social e vence a empresária americana Kylie Jenner, que até então era a detentora da imagem mais curtida do Instagram.

Ovonews

janeiro 14, 2019

0

A imagem de um ovo se transformou na mais visualizada no Instagram, neste final de semana, com mais de 28 milhões de curtidas. A notícia, que ganhou as páginas dos jornais em diversos pontos do planeta, ressalta o feito obtido pela imagem, batendo o recorde da empresária e socielite americana Kylie Jenner.

Publicado no dia 4 de janeiro no perfil Egg Gang - #egggang - a imagem ganhou até o momento 28 milhões de curtidas e 1 milhão de comentários. "Vamos criar um recorde juntos e ter o post mais curtido do Instagram. Vamos vencer o recorde atual, mantido por Kylie Jenner (18 milhões)! Nós vamos conseguir", diz a legenda da única foto publicada na conta.

A imagem de Kylie, que ostentava o recorde anterior, mostra a mão da pequena Stormi, filha recém-nascida da empresária, segurando o dedo da mãe.

RECORDE-ANTERIOR

Após conquistar o recorde, os responsáveis pela página Egg Gang adicionaram a seguinte descrição: Detentores oficiais do recorde mundial da foto mais curtida no Instagram.

Embora ambas as imagens falem de vida, o ovo levou a melhor nesse caso.
É o ovo mostrando sua simplicidade e beleza e ganhando o mundo!

(A Hora do Ovo, com informações do jornal O Globo. Foto: Instagram)

tag: Ovo , Instagram ,

0 Comentários