ICC participa da 56ª Reunião da Sociedade Brasileira de Zootecnia

ICC participa da 56ª Reunião da Sociedade Brasileira de Zootecnia

Sempre conectada à produção científica, a empresa confirma participação em um dos mais tradicionais e importantes eventos técnico-científicos voltados à zootecnia.

Ovonews

agosto 05, 2021

0

Empresa especializada em aditivos naturais para nutrição animal multiespécie, a ICC confirmou sua participação na 56ª edição da reunião anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ). O evento, que será virtual, acontece entre os dias 16 e 21 de agosto, sempre com o objetivo de debater temas técnicos e científicos em torno dos desafios da produção e a sustentabilidade do planeta. É ocasião, também, para fomentar networking por meio do encontro de empresas, profissionais, produtores rurais, acadêmicos e entidades científicas da área de ciências agrárias.

Segundo Melina Bonato, gerente de P&D da ICC, a presença da empresa é fundamental nesses espaços de conhecimento e debate. “A reunião anual da SBZ é um evento de tradição e grande importância para a zootecnia nacional. Um espaço onde temas atuais e de alta relevância científica são discutidos. Assim, patrocinar e participar do evento mostra o quanto a ICC está conectada com a produção científica do país”, destaca.

Para o diretor global de Marketing e Vendas da ICC, Otavio Fregonesi, a pesquisa é um dos pilares da companhia e por isso o apoio. Ele comenta: “O crescimento da ICC ao longo dos últimos 29 anos se deu por meio de constantes investimentos em inovação e tecnologia. Ao longo desse período realizamos mais 269 experimentos em diversas espécies animais, 27 artigos publicados, 93 abstracts em congressos, além do apoio a diversas universidades e centros de pesquisas nacionais e internacionais. Todas essas iniciativas atestam nosso compromisso com a ciência aplicada à produção animal e eventos como esse contribuem inegavelmente para o desenvolvimento no setor”, comenta.

E a expectativa é mais que positiva, segundo Melina Bonato. A gerente de P&D afirma que a reunião anual da SBZ sempre traz temas relevantes para a produção animal brasileira e mundial. “Temos certeza de que esse será um espaço importante para atualização e direcionamento da cadeia de produção animal. Sendo assim, como empresa de soluções à base de leveduras para saúde e nutrição animal, nossa missão é estarmos conectados às informações que serão apresentadas nesta reunião”, avalia e continua: “Sempre visando oferecer soluções com bases científicas e técnicas para nossos clientes”.

As inscrições para a 56ª edição da reunião anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia podem ser feitas no link: https://bit.ly/3dnQN0P

 A ICC

Fundada em 1992, a ICC é uma empresa especializada em aditivos naturais para nutrição animal multiespécie com sede administrativa em São Paulo. A

Atualmente a ICC leva suas soluções tecnológicas para mais de 65 países, contando com duas unidades industriais, uma em Macatuba e outra em Jundiaí, ambas no interior de São Paulo.

A empresa também conta com centros de distribuição nos Estados de Goiás, Pernambuco e também em São Paulo. Conta com laboratório próprio de análises para garantir a qualidade de suas matérias-primas, processos e produtos do seu portfólio.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da ICC)

tag: ICC , Melina Bonato , Otavio Fregonesi , aditivos naturais , SBZ , Reunião da Sociedade Brasileira de Zootecnia ,

0 Comentários