Hoje é o último dia de inscrições pelo site para participar do Congresso da APA 2024

Hoje é o último dia de inscrições pelo site para participar do Congresso da APA 2024

Quem não se inscrever hoje só poderá fazê-lo diretamente no evento, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP), informa a organização do Congresso.

Ovonews

março 01, 2024

0

A Associação Paulista de Avicultura (APA) informa que hoje é o último dia para realizar inscrições do Congresso de Ovos da APA 2024 acessando o site do evento. Para realizar a inscrição, é só entrar no link Congresso de Ovos_inscricao.

O Congresso da APA é uma das principais plataformas de conhecimento e networking para profissionais do segmento de postura. Este ano, o evento ocorrerá entre os dias 11 e 14 de março, o Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP).

Sob a direção técnica de José Roberto Bottura (foto no destaque), a 21ª edição do congresso traz aos participantes uma programação focada nas últimas tendências, desafios e oportunidades da avicultura de postura. José Roberto Bottura enfatiza a importância da inscrição através do site oficial CongressoDeOvos.com.br e convida a todos a aproveitar essa chance de garantir sua presença no evento. "Nosso congresso é uma peça-chave para o desenvolvimento e a inovação no setor avícola. Estamos ansiosos para reunir especialistas, profissionais e entusiastas que compartilham o mesmo compromisso com a excelência na avicultura de postura", declara Bottura.

Para mais informações sobre o congresso, programação e inscrições, visite o site oficial CongressoDeOvos.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2024)

tag: Congresso da APA , Jose Roberto Bottura , Centro de convencoes de Ribeirão Preto , Congresso de Ovos APA ,

0 Comentários