Grupo Mantiqueira inaugura lojas exclusivas da marca no Brasil

Grupo Mantiqueira inaugura lojas exclusivas da marca no Brasil

Lojas de ovos e acessórios para preparação de pratos em casa visam aproximar os clientes dos tradicionais produtos da Mantiqueira.

Ovonews

dezembro 27, 2021

0

O Grupo Mantiqueira inaugura as lojas Mantiqueira em Casa, direcionadas à venda exclusiva de ovos e acessórios para o uso no preparo do alimento. O objetivo da empresa é aproximar-se do público, com o conceito Mantiqueira abre as portas de casa para você entrar.

As primeiras lojas inauguradas em São Paulo estarão nos bairros de Moema, Chácara Santo Antônio e Brooklin. A quarta unidade será inaugurada em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 2022. As lojas contam com 50m² e foram idealizadas para futuramente serem replicadas no formato de franquias de baixo custo.

LOJA-MANTIQUEIRA_INTERNA-1
Loja da Mantiqueira, com produtos exclusivos ao consumidor

Segundo a assessoria de imprensa do Grupo Mantiqueira, o projeto B2C Mantiqueira em Casa aposta no frescor do portfólio de ovos, diretamente de suas granjas e na praticidade do delivery, que será feito por tuck tucks elétricos, sem emissão de poluição, respeitando as práticas ESG. O mix de produtos será composto por ovos de diferentes tipos de produção, com destaque para os produzidos por galinhas criadas livremente e acessórios. As opções também incluem compras de ovos produzidos no dia, super frescos e a granel.

LOJA-MANTIQUEIRA_INTERNA-2
Nas lojas Mantiqueira, ovos e acessórios para preparar o alimento

Leandro Pinto, presidente do Grupo Mantiqueira, confirma seu projeto de aproximar, cada dia mais, o alimento ovo do consumidor brasileiro. “A Mantiqueira é sinônimo de ovos no Brasil e está diretamente associada à alta qualidade, segurança alimentar e inovação. Por isso, a estratégia para as lojas próprias é nos aproximar ainda mais do público, através de nosso portfólio, em espaços exclusivos e projetados, que darão ao ovo o protagonismo conquistado nas refeições do brasileiro”. Para o empresário, que lidera a maior produção de ovos do país, essa estratégia fortalecerá ainda mais os produtos da marca Mantiqueira, “beneficiando consequentemente todas as redes supermercadistas e PDV’s, que comercializam nossos ovos no país”, comenta.

LOJA-MANTIQUEIRA_INTERNA-3
Loja Mantiqueira: ainda mais perto do brasileiro

O GRUPO MANTIQUEIRA

Um dos mais tradicionais no mercado brasileiro de ovos, o Grupo Mantiqueira se destaca por estar colocando o Brasil no mapa mundial do consumo de ovos. Com mais de 30 anos de atividades, é líder no segmento da avicultura em inovação e tecnologia na América do Sul, com produção de 2,7 bilhões de ovos por ano. Seus processos são cem por cento automatizados, garantindo elevados níveis de qualidade e segurança alimentar.

O Grupo Mantiqueira conta com mais de 2.300 colaboradores e é certificada pelo GPTW (Great Place to Work) como um excelente lugar para trabalhar. É pioneiro no setor ao tornar pública sua visão estratégica, ações e metas do desempenho Ambiental, Social e de Governança Corporativa.

Saiba mais sobre o Grupo Mantiqueira no site da marca: www.ovosmantiqueira.com.br

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa do Grupo Mantiqueira)

tag: Grupo Mantiqueira , Leandro Pinto , Mantiqueira em Casa ,

0 Comentários