Evonik Nutrição Animal BR compartilha tecnologia e inovação em novo perfil no Instagram
Com novo canal de comunicação com o setor de proteína animal do país, empresa global amplia “conversas” e debates com os profissionais da cadeia produtiva.
As tecnologias, produtos e inovações da Evonik têm mais um canal de comunicação aberto com a cadeia produtiva de proteína animal do Brasil. A empresa acaba de lançar um novo perfil no Instagram, agora exclusivo da divisão de Nutrição Animal, com novo desenho e conteúdos especialmente criados para compartilhar com todos os elos da cadeia produtiva no país.
O NOVO PERFIL É @evonik_an_brasil
Segundo a assessoria de imprensa da Evonik Nutrição Animal Brasil, o objetivo desse novo perfil no Instagram é discutir as principais tecnologias e inovações para o desenvolvimento da produção de proteína animal no país. E a criação do perfil e desenvolvimento dos conteúdos tem a assinatura da sua equipe de especialistas e pesquisadores de universidades, além de lideranças do setor.
“Produzido pela equipe da divisão de Nutrição Animal, a Evonik Animal Nutrition, o novo perfil trará novas tecnologias e inovações para a produção de proteínas de origem animal e todos os temas relevantes para os profissionais da cadeia produtiva do país”, destaca o zootecnista Rodrigo Galli, gerente Sênior de Marketing da Evonik na América Latina.
A iniciativa tem o objetivo de atender a uma demanda do público, uma vez que o Brasil é um dos países mais atuantes nas redes sociais. “Observamos o crescente número de perfis cadastrados que buscam diariamente divulgações e oportunidades de qualificação e atualização profissional, dentre outros temas. Essa plataforma será estratégica na divulgação de informações relevantes para o setor”, acentua Galli.
Para o executivo, o novo perfil será um espaço para tratar de maneira prática inovações que contribuem para o desenvolvimento da cadeia produtiva, digitalização no campo, sustentabilidade, zootecnia de precisão, ciência, nutrição e saúde animal, além de proporcionar uma conexão direta com especialistas da companhia e de universidades. “O objetivo é abordar conteúdos informativos e técnicos de maneira descomplicada e criativa, trazer feedbacks de clientes, casos de sucesso que possam ser compartilhados com outras empresas, informações sobre produtos e serviços com foco nas necessidades e desafios do setor, entre outros”, afirmou Galli.
A novidade, aponta Galli, terá ainda participações especiais de pesquisadores de universidades e profissionais renomados no mercado. “Vamos trazer lideranças e pesquisadores independentes para participar da nossa rede. A ideia é nos aproximar dos profissionais de todos os elos da cadeia”.
A EVONIK
A Evonik é uma das líderes mundiais em especialidades químicas.
A empresa tem sede na Alemanha e atuação em mais de 100 países no mundo.
Em 2021, registrou vendas de 15 bilhões de euros e um lucro operacional (EBITDA ajustado) de 2,38 bilhões de euros.
A marca Evonik vai muito além da química para criar soluções inovadoras, lucrativas e sustentáveis para seus clientes. Cerca de 33.000 colaboradores trabalham juntos em prol de um objetivo comum: melhorar a vida das pessoas hoje e no futuro.
Outras informações sobre a empresa podem ser encontradas em animal nutrition.evonik.com
Evonik também nas redes sociais:
a agora também na @evonik_an_brasil.
(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Evonik. Imagens: Evonik)
tag: Evonik , perfil no instagram , Rodrigo Galli , @evonik_an_brasil ,