Equipe técnica da Agroceres Multimix recebe clientes no Avicultor 2022

Equipe técnica da Agroceres Multimix recebe clientes no Avicultor 2022

Time especializado em nutrição recepciona avicultores e outros visitantes no mais tradicional evento da avicultura mineira. É nos dias 22 e 23 de junho.

Ovonews

junho 20, 2022

0

A equipe técnica da Agroceres Multimix recepcionará clientes e outros participantes do AVICULTOR 2022, tradicional evento mineiro que acontece nos dias 22 e 23 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte.

O time da Agroceres Multimix estará a postos no estande número 15, próximo ao acesso aos auditórios, para apresentar e explicar os produtos da empresa que atendem o avicultor mineiro em seus desafios.

Aditivos para a substituição ao uso de antibióticos na produção avícola estão entre as especialidades que a equipe da Agroceres Multimix apresentará durante o evento. Segundo Patrícia Marchizeli, gestora técnica de Aves da empresa, a eficácia na combinação dos aditivos é fundamental para o êxito da estratégia.

“É necessário entender os desafios de cada produtor para então escolher quais aditivos e a melhor combinação entre eles funcionará de maneira mais eficaz para cada situação”, explica Patrícia. “Além disso, a nutrição, sozinha, não tem o poder de garantir o sucesso da produção”, completa.

Ainda que alguns melhoradores de desempenho possam ser utilizados na avicultura, os órgãos regulatórios estão cada vez mais restringindo as opções dessas moléculas. Com isso, o desafio de alcançar resultados produtivos cada vez melhores torna-se ainda maior, devido à importância de considerar o equilíbrio entre alta produtividade, custo e segurança alimentar.

“Colaborar com os produtores nesse desafio de manter o potencial produtivo, reduzindo o uso de antimicrobianos faz parte da nossa missão e a temos desempenhado com base em muita pesquisa”, explica Flávio José Ruiz, gerente regional de Vendas da equipe de aves da Agroceres Multimix.

O AVICULTOR 2022 é uma realização da Avimig, a Associação dos Avicultores de Minas Gerais.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Agroceres Multimix)

tag: Agroceres Multimix , Avicultor 2022 , Avimig , Patrícia Marchizeli , Flávio José Ruiz ,

0 Comentários