Equipe da Biogenic faz visita técnica à Calpis, nos Estados Unidos

Equipe da Biogenic faz visita técnica à Calpis, nos Estados Unidos

Participaram da visita profissionais das áreas técnica, comercial e de qualidade da empresa, além de um representante e um cliente da avicultura brasileira.

Ovonews

junho 26, 2019

0

As equipes técnica, comercial e de qualidade da Biogenic no Brasil fizeram uma visita técnica à Calpis America, nos Estados Unidos, no início do ano. O evento aconteceu em fevereiro, quando os profissionais da Biogenic tiveram a companhia de um representante comercial da empresa no Oeste Paulista e um cliente avicultor da Região de Bastos (SP), um dos maiores polos produtores de ovos do Brasil.

O grupo brasileiro foi recepcionado pelos representantes da Calpis America, nos Estados Unidos, o diretor Masaya Kato e o gerente de qualidade, Gentaro Yasuda. Pela Biogenic, estiveram presentes os gerentes técnicos comerciais Reinaldo Kato e Tiago Antônio dos Santos; Reginaldo dos Santos, proprietário da Regivet, empresa representante da Biogenic para a Região de Bastos; e o avicultor Marcelo Maki, da Granja Marcelo Maki.

Empresa com foco no desenvolvimento de produtos naturais para alimentação animal, a Biogenic é parceira da Calpis America na distribuição do probiótico CALSPORIN®, união que tem proporcionado importantes resultados para os clientes das duas empresas no Brasil.

Em 2012 a unidade nos Estados Unidos foi inaugurada exclusivamente para a produção e comercialização de produtos Direct-Fed Microbial (DFM) para a pecuária e avicultura, como é o caso do CALSPORIN®. O produto é um dos probióticos mais utilizados nos Estados Unidos, país com foco no uso de soluções naturais que substituem os antibióticos promotores de crescimento.

A Calpis foi fundada em 1919 no Japão, é pioneira na produção de bebidas lácteas e probióticos e atua com positividade no mercado de aditivos para alimentação animal. Atualmente, a empresa conta com 95 plantas produtivas ao redor no mundo.

Saiba mais sobre a Biogenic e o CALSPORIN® no site da empresa: www.biogenic.com.br

(A Hora do Ovo, com informações e foto da Biogenic)

tag: Biogenic , Calpis , Calsporin , Reinaldo Kato , Marcelo Maki , Reginaldo dos Santos , Regivet , Bastos , Granja Marcelo Maki ,

0 Comentários