Congresso de Ovos amplia prazo para inscrição de trabalhos científicos

Congresso de Ovos amplia prazo para inscrição de trabalhos científicos

A APA estendeu até 8 de janeiro o prazo para inscrição dos trabalhos para o Congresso 2023, realizado entre 14 e 16 de março, em Ribeirão Preto.

Ovonews

janeiro 03, 2023

0

A Associação Paulista de Avicultura, promotora do Congresso de Ovos APA 2023, informa que o ampliou até o dia 8 de janeiro o prazo para inscrição dos trabalhos científicos para o evento.

Para inscrever os trabalhos, basta clicar no link abaixo: http://www.congressodeovos.com.br/trabalhos.php.   

O Congresso de Ovos 2023 acontece entre os dias 14 e 16 de março, em Ribeirão Preto (SP). A APA premia todos os anos os melhores trabalhos científicos inscritos nas categorias Sanidade, Outras áreas, Manejo e Nutrição.  

“A pesquisa científica é muito importante para o Congresso de Ovos para incentivar a presença de estudantes e também para reunir projetos e ideias que são produzidas nos mais diferentes centros de pesquisa do país”, afirma o Professor Edivaldo Garcia, responsável pela análise dos trabalhos científicos.  

A seleção, apresentação e premiação dos trabalhos científicos é sempre motivo de dedicação da equipe que organiza o evento. E é considerada um dos grandes momentos do Congresso de Ovos, informa a assessoria de imprensa do Congresso.

O primeiro colocado de cada área recebe como premiação um salário-mínimo.   

O Congresso de Ovos da APA aulista de Avicultura conta com o apoio da CDA, a Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo.

Mais informações nos seguintes canais do evento:

Site: www.congressodeovos.com.br 

E-mails: congresso@apa.com.br 

Facebook: @congressodeovos 

Instagram: www.instagram.com/congressodeovos/

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2023)

tag: Congresso de ovos , APA , Associacao Paulista de Avicultura , Ribeirao Preto , trabalhos cientificos , Edivaldo Garcia ,

0 Comentários