Congresso da APA inaugura agenda da postura em 2019

Congresso da APA inaugura agenda da postura em 2019

Evento que abre nesta terça-feira, dia 26, recebe a cadeia avícola brasileira em Ribeirão Preto (SP) com alta expectativa; e ela deve se confirmar.

Ovonews

março 24, 2019

0

Todos os anos, no mês de março, a cadeia produtiva de ovos se reúne para debater o setor em Ribeirão Preto (SP), cidade que se tornou o centro das atenções dos profissionais ligados à avicultura de postura brasileira. O motivo é a realização do Congresso de Ovos promovido pela Associação Paulista de Avicultura, o conhecido Congresso da APA, evento que conquistou um espaço valioso na agenda do setor em todo o país.

Este ano, marcado para acontecer entre 26 e 28 de março, o Congresso da APA cumpre mais uma vez sua missão de abrir a volumosa agenda de eventos que 2019 reserva aos avicultores e demais profissionais do segmento avícola brasileiro. A missão desse congresso que conquistou espaço valioso entre profissionais e estudantes se mantém em alta, especialmente após 2018, quando criou o pre-congresso, uma programação que antecede o evento e que oferece um debate sempre importante, gratuitamente. Fez muito sucesso o tema bem-estar animal em 2018, e este ano promete o mesmo com o tema salmonelose.

A respeitabilidade do evento se traduz não somente na programação altamente qualificada que a comissão organizadora apresenta todos os anos, mas, também, no prestígio alcançado pelo evento junto aos patrocinadores, este ano reunidos em número de 36, representando todas as áreas da indústria avícola, ajudando a promover o Congresso da APA 2019, que tem tudo para ser um dos melhores entre os melhores.

Sempre parceira do evento, A Hora do Ovo mais uma vez chega a Ribeirão Preto para fazer a cobertura do Congresso, acompanhando do primeiro ao último dia o grande acontecimento técnico que abre a, cada dia maior e mais prestigiada, agenda de eventos do país. Depois do Congresso da APA, lá vêm o Simpósio Goiano de Avicultura, a 5ª. Favesu, a 2ª. Conbrasul, o Avicultor da Avimig, a 60ª. Festa do Ovo de Bastos, a IV Aviúna de São Bento do Una, o SIAVs e o Simpósio de Atualização em Postura Comercial, da Unesp de Jaboticabal e a tradicional e sempre movimentada Semana do Ovo, em outubro.

Mas, agora é março, e é dada a primazia à Associação Paulista de Avicultura realizar seu tradicionalíssimo Congresso de Ovos, abrindo, com respeito e honra a agenda de debates cujos temas revelam todo o desafio que tem o produtor de ovos brasileiro em sua jornada atual.

Que se abra nessa terça-feira, dia 26 de março, o pre-congresso do Congresso da APA! No Centro de Eventos de Ribeirão Preto (SP). Conheça os patrocinadores, a programação do Congresso e todos os detalhes no site www.congressodeovos.com.br.

Até lá!

(A Hora do Ovo)

tag: Congresso da APA ,

0 Comentários