Conbrasul 2019 promoveu backstage em Gramado (RS)

Conbrasul 2019 promoveu backstage em Gramado (RS)

No encontro, os organizadores apresentaram a representantes do setor e apoiadores da conferência os preparativos do evento que acontece em junho.

Ovonews

abril 04, 2019

0

Um encontro para apresentar a planilha dos preparativos da Conbrasul 2019 foi o motivo da reunião realizada no dia 29 de março, entre os organizadores do evento e representantes do setor de produção de ovos do RS, patrocinadores e apoiadores da conferência.

O evento chamado de Backstage Conbrausl Ovos 2019, aconteceu na cidade de Gramado (RS), que será a sede da conferência deste ano, a exemplo do que aconteceu em 2017, quando a Asgav (Associação Gaúcha de Avicultura) e o Programa Ovos RS lançaram a Conbrasul Ovos e reuniram na serra gaúcha as principais lideranças do setor da postura brasileira para debater os desafios do setor.

Este ano, com quase tudo pronto para a segunda edição do evento, os organizadores mantêm em alta a disposição para apresentar um evento ainda melhor que 2017, que já foi um grande sucesso.

Durante o Backstage Conbrasul Ovos 2019, o executivo Eduardo Santos, coordenador do evento e diretor da ASGAV, juntamente com seu staff, apresentou todos os passos, procedimentos e ações desenvolvidas para realização da conferência 2019.

Segundo informa o setor de comunicação da Asgav, “as etapas de organização, programação de palestras, painéis e as atividades sociais já estão oficialmente definidas e ajustadas para atender ao público que participará da conferência.”

Na programação deste ano, temas como o mundo dos negócios do setor de ovos, rastreabilidade, código terrestre de bem-estar animal, bioterrorismo no agronegócio, cases nacionais e internacionais de marketing e outros temas relevantes serão apresentados e debatidos durante a conferência.

“A Conbrasul Ovos tem a proposta de mobilizar as lideranças da produção de ovos do Brasil, sejam elas ligadas diretamente à produção de ovos ou que atuem nas áreas de equipamentos, serviços, tecnologias, órgãos oficiais e também convidados de outros países”, destacou Eduardo Santos, coordenador executivo da Conferência.

A assessoria de comunicação informa também que as adesões de apoios especiais e patrocínios estão em total evolução e ainda há tempo para as empresas que quiserem se unir ao evento, que tem abrangência nacional e internacional.

Estarão presentes em Gramado, para a conferência, informam os organizadores, representantes dos Estados Unidos, Canadá, Colômbia, Espanha, Holanda e outros países do Mercosul. Este ano, o evento contará, também, com a organização de comitivas de produtores de ovos de diversos estados do Brasil, que já estão se mobilizando para estarem em Gramado em junho, participando da Conbrasul.

Segundo o coordenador da Conbrasul Ovos a meta era chegar ao final de março com todas etapas organizacionais, programação e atividades sociais definidas e esta meta foi atingida. “A partir de agora, todos os esforços e atenção serão no sentido de mobilização e atendimento pré-evento aos conferencistas, palestrantes e demais envolvidos”, informa a organização.

A Conbrasul Ovos tem apoio de renomadas instituições como a International Egg Comission e Organização das Indústrias e Produção de Ovos (IEC/WEO), Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Instituto Ovos Brasil (OIE), Egg Farmers Canadá (EFC) e Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal no Estado do Rio Grande do Sul (FUNDESA).

Maiores informações sobre inscrições, apoios e patrocínios podem ser obtidas no site do evento - www.conbrasul.ovosrs.com.br - ou pelo fone (51) 3228.8844.

Suporte para hospedagens, passagens aéreas e traslados podem ser obtidas junto à agência Rossi & Zorzanello, contato: Roberta Benetti – roberta@rossiezozanello.com.br ou pelo fone (54) 3286.3313

(A Hora do Ovo, com informações do setor de comunicação da Asgav. Fotos: divulgação)

tag: Conbrasul 2019 ,

0 Comentários