Auster falará sobre qualidade de água no Encontro Ovos RS

Auster falará sobre qualidade de água no Encontro Ovos RS

No VI Encontro de Inovação e Capacitação Ovos RS, Laureano Galeazzi, gerente de aves da Auster, destacará a importância da água na alimentação das aves.

Ovonews

abril 03, 2019

0

A Auster Nutrição Animal participa do VI Encontro de Inovação e Capacitação Ovos RS, evento que acontece nos dias 4 e 5 de abril, no Dall Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). Numa realização do Programa Ovos RS, da Asgav - a Associação Gaúcha de Avicultura -, o encontro é uma oportunidade para a capacitação de técnicos e avicultores gaúchos e, no dia 5 de abril, às 10h25, contará com a palestra Laureano Galeazzi, gerente de aves da Auster. A palestra de Galeazzi tratará do tema Monitoramento da qualidade da água de bebida das aves.

“O objetivo da palestra é alertar para a importância da água na alimentação das aves, como fazer a monitoria da qualidade da água fornecida às aves e como tornar a água limpa e potável de forma segura e eficaz no sistema de bebedouros das granjas”, informa o palestrante.

Segundo a assessoria de imprensa da Auster, os participantes receberão informações sobre a importância da água como alimento, indicadores da potabilidade de água, impactos da qualidade da água no desempenho zootécnico e sanitário e monitoramento e tratamento da água para consumo das aves. Laureano Galeazzi alerta: “Os avicultores precisam ter em mente que a água é um fator preponderante para obter produção de ovos segura em termos sanitários, assim como é importante entender que a água interfere no uso dos nutrientes da dieta, bem como em implicações fisiológicas impactando na qualidade do ovo.”

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Auster Nutrição Animal)

tag: Auster ,

0 Comentários